TV / Séries

“Barrados no Baile”: Primeiro teaser do revival anuncia data de estreia e mostra reunião do elenco original; assista!

Gabriel Bastos - Publicado em 08/05/2019 às 19:52
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Essa turma de Beverly Hills está junta novamente!!! Se você era fã de “Barrados no Baile”, esse momento é todo seu! Foi divulgado nesta quarta-feira (08), o primeiro teaser da nova versão da série! Agora, o grande clássico teen dos anos 90 mostrará os atores em roupagens contemporâneas, e já deu pra ter um gostinho dessa nova reunião. Além de tudo isso, a data de estreia foi finalmente revelada!

No vídeo, fica evidente que, realmente, “a gang voltou para casa”! E o pequeno trechinho já trouxe um reencontro dos membros originais da produção: Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green, Tori Spelling e Shannen Doherty. Isso é que é um elenco de peso, hein? Na ocasião, os astros da produção se reuniram para a leitura do texto do episódio piloto, e o que não faltou foi diversão!

O elenco original de “Barrados no Baile” se reuniu para leitura de roteiro no novo teaser. (Foto: Reprodução/FOX)

No início do ano, o TVLine informou que o programa mostraria, de forma fictícia, os artistas se unindo para conseguir tirar um revival de “Barrados no Baile” do papel. Ou seja, a produção deve brincar, numa vibe meio “documentário falso” (como era em “The Office”, por exemplo), com a onda recente de Hollywood de reviver vários programas e filmes adorados pelo público. Escolha interessante, né? Esperamos para conferir o resultado final! Assista aqui:

Que squad é esse, Brasil! Então, já podemos aguardar pela estreia da atração no dia 7 de agosto, quando esses lindos voltarem para nossas telinhas novamente! Apenas sentiremos a ausência de Luke Perry, que também integrou a atração. Em março, o astro nos deixou, em decorrência de um grave AVC. E apesar de não estar escalado para o reboot, esperava-se que ele fizesse alguma aparição. À Variety, o produtor executivo David Stapf garantiu que farão uma homenagem ao intérprete de Dylan McKay. Merecido!