TV / Séries

BBB 19: Paula é alfinetada por comentário controverso em nova edição do “Isso a Globo Não Mostra”; vem ver!

Raquel Rodrigues - Publicado em 18/02/2019 às 10:06
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Eita! Neste domingo (17), a Paula do “BBB 19” foi alfinetada durante o quadro “Isso a Globo Não Mostra”, do Fantástico, mas sem perder o bom humor, é claro. A nova edição mostrou um trecho do comentário controverso da participante dizendo: “Então eu sou negra, porque a minha vó é preta também“. Na ocasião, ela conversava sobre questões raciais com Elana, Gabriela e Rodrigo e deixou muitos internautas revoltados. Não é pra menos, né?

Como uma das ferramentas do quadro é a boa e velha edição, a equipe logo inseriu as reações dos outros brothers à fala da colega de confinamento. Mas a melhor parte foi o comentário de outro vídeo com Renan Towner, do Choque de Cultura. “Reflita um segundo sobre o que você está falando. Porque se você fizer isso eu tenho certeza que vai mudar de ideia“, disse o humorista.

Depois do quadro, não demorou muito para os internautas reagirem. “Renan sensato como sempre #issoaglobonãomostra“, escreveu uma moça. “Né não Renan? Até o Renanzinho tem mais consciência que a Paula do @bbb19 KKK #ChoqueDeCultura #issoaglobonãomostra“, disse outro. “A Globo debochou do fato da Paula dizer que é negra no #Fantastico KKKKKKKK, AMO A AFRONTA. HAHAH“, mais um comentou.

“Isso a Globo Não Mostra” também fez uma contagem regressiva ao contrário após mostrar um compilado de anúncios de tragédias no começo de 2019. Afinal, não tá sendo um ano fácil, né? Em seguida, exibiu uma cena do ator Fábio Assunção dizendo: “Vamos começar de novo?“. Sinceramente, era tudo que a gente estava precisando! Tá puxado!

Por fim, também criticaram o comportamento de políticos brasileiros comparando alguns acontecimentos recentes com a novela “Malhação – Vidas Brasileiras”. Seria cômico se também não fosse trágico! Ó vida! Nas redes, os internautas curtiram a ousadia. Ah, não podemos esquecer da parte final com o Padre Reginaldo Manzotti tocando “Vai Malandra” da Anitta na flauta. Ficou beeeem divertido! kkkkk

Isso a Globo Não Mostra é muito bom, melhor quadro que o #Fantástico já trouxe.. kkkk a globo se zoando, zoando as próprias novelas, personagens que falam sozinhas, criticando a política brasileira e comparando-a às tramas de adolescentes de malhação, criticando a Paula do BBB“, elogiou um rapaz. “Teve Renan botando a Paula no lugar dela, crise de política feita por fofoca de adolescentes e um padre tocando vai malandra #issoaglobonaomostra é pura afronta ADORO“, disse outra.

Você pode conferir todos esses momentos do quadro e mais alguns outros aqui:

E aí? O que vocês acharam? A gente já fica esperando a próxima semana para ver o que mais “Isso a Globo Não Mostra” vai aprontar!