Você piscou e o “Big Brother Brasil 21” já está dando sinal de vida nas redes sociais! Neste sábado (14), o diretor Boninho jogou um “balde de água fria” nos internautas e em veículos da mídia, que estavam especulando nomes de algumas celebridades que seriam convidadas para o grupo “Camarote”. O reality show da Globo estreia só no mês de janeiro de 2021, mas já tem grandes expectativas com o público, após confirmarem que essa será a edição de maior duração de toda a história.
Em seu Instagram, Boninho compartilhou um vídeo escrito “Adivinhação 0 x BBB 21”, deixando bem claro que as especulações que têm rolado na web, incluindo nomes como Luana Piovani e Andressa Urach estão completamente equivocadas. “Não! Luana Piovani não é o nosso sonho [de participante]. É apenas uma amiga”, disparou o “big boss” do programa.
A própria Luana também se manifestou na web recentemente. “Essa história do BBB está hilária, hilária. Realmente, se eu entrasse naquele BBB ia ser um bafo. Mas eu teria que poder entrar de chicote com direito a um requinte de tortura e acho que só. Um bom chicote com requinte de tortura estava bom”, falou em seus stories.
Andressa Urach uma das participantes mais icônicas em “A Fazenda”, também encabeçou algumas dessas listas com os supostos futuros brothers. Principalmente por conta do momento em que ela está vivendo, após deixar a Igreja Universal, ser demitida da Record e reconquistar o carinho de fãs que tinham deixado de acompanhá-la. Porém, ela também está fora do “BBB”! “Andressa, Joaquim, João, Luiza… Não, não estão entre nossos convidados”, garantiu Boninho.
“Até agora, todas as tentativas de adivinhar foram inúteis. Não pediria um palpite para a Mega-Sena para nenhum desses palpiteiros! Continuamos no jogo e sem vazamentos. KKkk O jogo só começou”, debochou o diretor. Com essa resposta, acho que já podemos excluir os nomes de Lívia Andrade, Juju Salimeni, o rapper Matuê e Eri Johnson, que também estavam rolando pela web nos últimos dias. “E agora, gente?”, comentou o ator no post de Boninho em tom de ironia.
Assim como aconteceu em 2020, a próxima edição será dividida entre anônimos e celebridades. Por conta dos frutos positivos que todos esses famosos tiveram com a exposição em rede nacional, o convite da emissora carioca se tornou um sonho para muita gente, mas pelo visto, vai dar trabalho realizar. “Engraçado que [as listas] sempre acertam né?”, alfinetou um seguidor. “É engraçado como eles erram ou botam tantos nomes que algum pode até parecer certo”, rebateu Boninho. O diretor também respondeu que pensa em recrutar 18 brothers para o reality show.