Será que vem aí? Boninho, diretor-geral da TV Globo, cogita colocar quatro participantes do programa “No Limite 2022”, na casa de vidro da 23ª edição do “Big Brother Brasil”. Segundo o jornalista Kadu Brandão, do iG Gente, o diretor global estuda novas estratégias para atrair o público, que poderá escolher a dupla a entrar no BBB 23.
Alguns participantes do “No Limite” chegaram a se inscrever para o BBB 22, mas não foram selecionados, e acabaram escolhidos para integrar o elenco da última edição do programa de aventura. Porém, Boninho poderá escolher quatro integrantes que se destacaram na disputa, sobretudo nas redes sociais.
Entre os nomes mais fortes estão Guza Rezê, Ninha Santhiago, Matheus Pires e Pedro Castro. Em entrevista, nos bastidores da Globo, o diretor-geral apontou que a única oposição para entrar no BBB são os famosos que participaram do reality rival da Record TV, “A Fazenda”.
A “Casa de Vidro” do Big Brother surgiu como uma estratégia para a movimentação do jogo. A casa reúne possíveis futuros participantes por alguns dias. O público acompanha os integrantes e vota para decidir quem entra no programa. Na última edição do BBB, os nomes escolhidos pelos telespectadores foram Larissa Tomásia, que teve uma passagem rápida pelo reality, e Gustavo Marsengo, que ganhou o carinho da audiência.