Após se envolver em acidente, Wagner Santiago se estressa em vídeo; Gleici Damasceno e ex-BBB desabafam e detalham situação

A noite dessa segunda (19) foi bem tensa para Wagner Santiago e Gleici Damasceno. O ex-BBB se envolveu em um acidente de trânsito com um ciclista usando o carro da acreana, que logo foi chamada ao local. Os dois anunciaram o término do namoro no começo de julho, mas provavelmente reataram o relacionamento já que apareceram juntos em Rio Branco nas imagens do acidente que estão circulando na Internet.

Uma pessoa que estava no local irritou o casal ao gravar todo o acontecimento. Na filmagem, Gleici e Wagner pedem para que o homem pare de gravar por não ter direito de imagem. “Eu não posso gravar um acidente de trânsito?”, argumentou o rapaz no vídeo, enquanto Wagner repetia: “Uso de imagem, direito autoral, uso de imagem.”

Gleici também aparece falando que ele estava gravando a placa do carro dela e, por fim, Wagner tapa o celular do homem, falando: “Pedaço de lixo humano”. Confira:

Mais tarde, os ex-BBBs usaram as redes sociais para desabafar sobre a gravação e dar mais detalhes do acidente. De acordo com Wagner, ele estava sozinho no carro, entrando em uma rotatória, quando um ciclista apareceu na contra-mão e eles colidiram. “Eu que sou ciclista, defendo a causa, luto pelos direitos, luto pelo acesso, luto pelo espaço, acabei me envolvendo em um acidente com um ciclista em uma rotatória”, lamentou ele pelo Instagram Stories.

Wagner gravou a declaração enquanto esperava a recuperação da vítima no hospital. “Eu parei, prestei socorro. É um senhor de 38 anos. Eu tô aqui na unidade de saúde esperando ele sair pra continuar assistindo ele. O que importa pra mim é a saúde das pessoas envolvidas”, reforçou, indicando que o homem já estava se recuperando. “Segundo o relatório médico ele tá bem, tá consciente, só sofreu algumas escoriações.”

Por fim, ele explicou seu temperamento no vídeo divulgado na internet. “O que aconteceu foi que uma pessoa, que eu não faço a mínima ideia de quem é, chegou lá, invadiu o espaço delimitado pela polícia, ficou dizendo que eu tinha matado uma senhora atropelada e foi muito deselegante. Eu pedi pra ele parar de filmar, eu falei que não autorizava ele a filmar e ele ficou me incitando aí eu tampei o celular e acabou nisso”, explicou Wagner.

Pelos Stories, Gleici também contou sua versão dos fatos, dizendo que o foco pessoal dela era no ciclista. “Tem muita gente falando muita coisa. A maior preocupação é a saúde da pessoa que nesse momento está sendo atendida. Está bem e eu espero que fique bem, estou aqui na torcida. Tá tudo certo, graças a Deus. Passei por um sufoco, mas ele tá bem. Só isso que importa, não importa o que as pessoas estão falando. Vão acertar as contas com quem tem que acertar, não comigo”, afirmou a estudante.

Wagner e Gleici falaram sobre o acidente de trânsito nos Stories (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo depois, a vencedora do BBB 18 deu atualizações sobre o estado de saúde do homem atropelado. “Notícia boa para quem se preocupou com o rapaz. Ele já teve alta, só não foi liberado porque não tem nenhum familiar dele aqui, mas tá tudo certinho. Ele foi avaliado por toda a equipe médica, pelo neurologista, bucomaxilar, clínico geral, tá tudo certo. Só estou esperando ele sair para seguir em paz”, finalizou ela.

Gleici e Wagner ainda postaram notas oficiais em seus Stories para reforçar que ela não estava no carro na hora do acidente e só apareceu para ajudar os envolvidos depois que foi contatada pelo namorado. Santiago explicou que era natural ele estar nervoso diante da situação e os dois ainda disseram que a maior preocupação era com a saúde do ciclista, que já estava bem. Confira as notas na íntegra:

Notas oficiais divulgadas pelos ex-BBBs no Stories. (Foto: Reprodução/Instagram)

Que sufoco, hein?