Hugo Gloss

Arthur Aguiar abre o jogo sobre contrato com a TV Globo após BBB22; saiba detalhes

Arthur Aguiar Globo

Arthur Aguiar quebrou o silêncio sobre rumores de seu contrato com a TV Globo. (Fotos: Globo/João Cotta; Divulgação)

Teremos mais de Arthur Aguiar na TV Globo? Após a vitória do artista no “BBB 22”, surgiram rumores de que seu contrato com a emissora carioca teria chegado ao fim sem uma renovação. Contudo, nesta segunda-feira (2), o ex-Rebelde se manifestou sobre o caso.

Arthur explicou a situação em um comunicado ao perfil Gossip do Dia no Instagram, informando que segue contratado pelo canal. “Então, minha equipe me mandou a notícia hoje pela manhã, mas ela não é verídica. Meu contrato com a Globo continua vigente, está tudo certinho e correndo muito bem! Agradeço a consideração de procurar saber a veracidade dos fatos“, declarou ele.

O cantor, entretanto, não deu mais detalhes dessa parceria com a Globo. O que se sabe é que, logo após o reality, ele já deixou claro que agora quer investir em sua carreira na música. Mas será que sobrará algum espacinho para seu retorno as telinhas?

Nos últimos dias, também surgiram várias especulações sobre um suposto documentário do Globoplay com o mais novo campeão do “Big Brother”. Mas Maíra Cardi quebrou o silêncio sobre o assunto e esclareceu essa história. “Em nenhum momento houve da minha parte, da nossa parte, um acordo com eles porque eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas. E a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse ‘não’ para nada, mas a gente também não disse ‘sim’ para alguma coisa”, afirmou a influencer.

A esposa de Arthur também desmentiu os boatos de que a produção teria sido cancelada. “Talvez é por isso que está saindo essa fofoca de que a gente cancelou e não vamos fazer [o documentário]. Na verdade, a gente não conseguiu nem respondê-los. Então é isso, não foi cancelado nada, não foi dito ‘sim’ e simplesmente também não foi dito ‘não'”, mencionou ela. Assista:

https://youtu.be/xD8w98kXCiQ

Sair da versão mobile