Fotojet (2)

Pedro Scooby se manifesta sobre suposta rixa com Arthur Aguiar e dá opinião sincerona sobre “BBB 101”

Web especulou nas últimas semanas uma suposta inimizade entre o surfista e o cantor

Tudo esclarecido! Pelo menos da parte de Pedro Scooby… Durante o tradicional Baile da Vogue, que aconteceu na madrugada deste sábado (30), o surfista respondeu às especulações de que ele estaria brigado com Arthur Aguiar, após deixar o “BBB 22“. Em entrevista para Fábia Oliveira, colunista do EmOff, o ex-brother também abriu o jogo a respeito do que achou do especial “BBB 101”, organizado pela TV Globo no dia seguinte à final do reality show.

A suposta rixa teria tido início aqui fora, quando a torcida de Arthur Aguiar puxou votos contra Pedro Scooby no paredão, mesmo que o cantor não estivesse disputando a preferência do público. Em resposta, a equipe do surfista deixou de seguir o perfil do artista no Instagram. Além disso, Scooby não pareceu tão entrosado com Arthur no especial “BBB Dia 101”, exibido na quinta-feira (28). Apenas no final do programa, enquanto os créditos da produção já eram exibidos, foi possível ver os dois se cumprimentando e conversando, mas ninguém soube o que foi dito.

 

Para a publicação, o atleta garantiu que não há inimizade ou rivalidade com Arthur Aguiar. “Não tenho nada contra ele. As pessoas que criam as coisas. Coisas que simplesmente não existem e só porque nós temos estilos de vida e gostos diferentes, o que não acontece com o DG [Douglas Silva] e o PA [Paulo André]. Os dois são meus irmãos e nós estávamos sempre juntos [no programa] e vamos continuar”, argumentou.

Scooby não escondeu também que a gravação do “BBB Dia 101”, reunindo todo o elenco na casa mais uma vez depois da final, o deixou um tanto quanto incomodado. “A gente tinha acabado de sair do jogo e não precisava voltar, né? Mas, enfim, foi maneiro rever a galera”, ponderou. O surfista também não deixou de celebrar os frutos positivos de sua participação no reality show e o carinho que tem recebido dos fãs.

Continua depois da Publicidade

“Tudo ainda é muito novo, mas eu fico feliz porque de alguma forma as pessoas entenderam a minha mensagem e passaram a me conhecer mesmo. O que a maioria das pessoas sabia de mim era baseado em sites e páginas de de fofocas e agora não, as pessoas sabem como eu sou de verdade e podem avaliar se eu sou um cara legal ou não”, afirmou.