Hugo Gloss

BBB 19: Após 19 horas, Carol é eliminada e Paula vence prova de resistência; veja vídeos

(Foto: Reprodução/Globo)

O jogo começou pra valer no “BBB 19” com a primeira prova de resistência da edição, que definiu a última imunidade desta primeira semana, o que salvaria um dos brothers do ‘SuperParedão’ com 14 participantes. As duas finalistas foram Paula e Carolina, que completaram 19 horas e 28 minutos de disputa. Carol acabou sendo eliminada por falta de atenção e Paula saiu vitoriosa.

As sisters comemoraram com os outros participantes! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Como falamos aqui, os participantes tiveram de se dividir em três grupos de cinco para a disputa iniciada no programa ao vivo desta quarta-feira (16). Ficou assim: Paula, Vinicius, Tereza, Carol e Alan no grupo vermelho; Rodrigo, Diego, Elana, Maycon e Isabella no azul; e Hariany, Hana, Vanderson, Rizia e Gabriela no marrom.

Ao sinal dado pela produção, os brothers precisavam trocar de veículo, sempre seguindo as ordens indicadas em um painel e com um cubo da cor definida também pelo programa antes de zerar o cronômetro. Quem errasse a cor tanto do cubo ou do carro, estava eliminado. E, se um membro do grupo desistisse da prova, todos estariam fora da competição.

O primeiro grupo eliminado foi o azul, com quatro horas de prova, após um erro de Elana, que se confundiu e pegou um dado da cor errada. Depois, com mais de seis horas na disputa, o grupo marrom desistiu de participar da dinâmica após uma conversa entre eles. A decisão foi motivada por Hana ter chorado e reclamado de sono.

Na sequência, Vinícius, Paula, Carol, Tereza e Alan passaram a disputar a prova individualmente. O artista plástico mineiro foi o primeiro eliminado entre eles, após mais de sete horas de prova. Ele confundiu as cores na hora de colocar os dados nos locais correspondentes e deixou o objeto da cor cinza no recipiente dos azuis.

O próximo participante a deixar a competição foi Tereza, após mais de 13 horas no desafio. Ela afirmou que estava cansada e não aguentou seguir na disputa. Já na tarde desta quinta (17), Alan também desistiu de lutar pela imunidade e deixou a prova. “Agora é com vocês, meninas“, disse ele a Paula e Carol, após completar mais 15 horas.

No final, Carol foi eliminada pelo mesmo motivo de Vinícius ao colocar o cubo no recipiente errado. Com isso, Paula saiu vitoriosa da prova e garantiu a imunidade no SuperParedão, ao lado lado de Gustavo e Danrley. Após a produção anunciar a eliminação de Carol, as sisters foram recebidas pelos outros confinados, que comemoraram com elas. Veja abaixo:

Maravilhosas, né?! Parabéns às duas por terem aguentado tanto tempo.

*Veja também:

– BBB 19: Após eliminação da prova, Rízia chora e diz para Gabriela: ‘Tem gente aqui que não me suporta’

— BBB 19: Quatro brothers continuam na disputa pela imunidade; saiba tudo o que rolou até agora na prova de resistência!

— BBB 19: Brothers disputam imunidade na primeira prova de resistência da edição; entenda o desafio

Sair da versão mobile