BBB 19: Após 22 horas, duas sisters continuam na prova de resistência pela liderança; confira!

Haja força e desejo de vitória!!! Desde a noite desta quinta-feira (04), os brothers estão lutando pela liderança na casa do “BBB 19”. Após mais de 22 horas, duas participantes continuam resistindo na “Prova do Líder Fiat Toro”, que os deixou em pé, presos em uma estrutura no topo do carro. Além disso, eles precisam lidar com circunstâncias escolhidas pelo público, relacionadas aos quatro elementos: ar, terra, fogo e água.

Gabriela e Paula são as “sobreviventes” que restaram na disputa. E elas estão bastante empenhadas! A mineira, por exemplo, mostrou sua empolgação em distrair-se dos perrengues, cantando o hit clássico “Evidências”. É, não há chuva, nem sono que tire a vontade delas de levar a melhor! Assista ao momento, clicando aqui.

Com 11 horas de muita resistência, a primeira a deixar a prova foi Rízia. Ela já havia reclamado de dores ao longo do período, e foi aplaudida na sua saída. Em seguida, Hariany também desistiu da briga, já nas 14 horas de duração. Mais tarde, na casa, as duas conversaram sobre os participantes que permaneceram, e elas constataram que a luta seria das boas. “Agora que eles já passaram desse horário, eu acho que não saem fácil não”, disse a goiana. Veja aqui e aqui.

Carolina deixa a prova do líder no “BBB 19”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Depois de mais de 17 horas, Carolina não aguentou mais e entregou os pontos. Visivelmente cansada, ela contou: “Não aguento mais, não. To com o corpo todo doendo”. E, por fim, há pouco, Alan deixou a batalha pra trás. Mesmo tendo reforçado para as concorrentes que não iria embora, o catarinense não resistiu às mais de 22 horas de batalha. Para ver, clique aqui.

Alan deixa a prova do líder no “BBB 19”, após mais de 22 horas. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

E assim, restaram as duas finalistas. A prova já está entre as mais duradouras das edições, e será que elas vão muito mais longe? Vale lembrar que, logo no início, Paula ganhou a primeira resistência, com 19 horas. Quem será que leva a melhor hoje? Seguiremos dando nossas espiadinhas!!!