BBB 19: Após beijo de Tarzan e Rízia, Paula explica por que não quis se envolver com o rapaz

* Leia também:

O beijo, no entanto, rendeu mais comentários e até uma pequena discussão entre Paula e Hariany. Às amigas, Rízia contou que Tarzan teria lhe dito: “Seu beijo é muy bueno, mas tu és minha amiga“. A goiana ficou surpresa, enquanto Paula tentava incentivar a sister a beijar o italiano de novo. “Eu não preciso provar nada pra ninguém, mas depois disso eu tô desconfiando que tem alguma coisa aí“, soltou a alagoana.

Ele é gay?“, perguntou Paula. “Não, mas alguma coisa tem“, insistiu Rízia. Já Hariany aconselhou a amiga a seguir em frente: “Agora você esquece que ele existe“. “Eu fui a única que não beijei no ano“, reclamou a mineira. Rízia minimizou: “Não foi nada demais… Ele provocou o dia todo“. Confira o beijinho rápido:

Após a conversa das três no banheiro, Hariany disse para Paula que Alberto estava brincando com Rízia, pois continuava flertando na festa após ter beijado a sister. “Velho, ele fica encarando a Elana. Ele é ridículo“, disse a goiana. A bacharel de direito ponderou: “Ele não é ridículo, ridículo é quem caiEsse deixou claro: sou um péssimo homem, quero todas. Aí ela vai e apaixona? A culpa é de quem?“. Veja o vídeo, clicando aqui.

Eu achei ruim porque ele chegou falando coisa para você e mesmo assim você falou para ela que se ela tivesse vontade era para ficar com ele. Eu acho que quando você é amiga de uma pessoa você tem que falar pra ela que não, velho“, tentou se explicar Hariany.

Paula reclamando para Rízia e Elana que Hariany tinha a chamado de machista. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Falar o quê? Ele está dando em cima de todo mundo e quem for iludida vai pegar ele“, respondeu a mineira. “Isso é errado, velho. Isso é machismo“, criticou a estudante de moda. Depois, Paula reclamou da fala da amiga sobre ela para Rízia e Elana. “Você não vai brigar com a sua amiga por causa de homem, não“, pediu a engenheira agrônoma. Veja os momentos, clicando aqui e aqui.

Em outro momento, as duas se abraçaram, sentaram para falar sobre o assunto e conseguiram fazer as pazes. “Eu sabia que ia brigar por causa desse gringo. Eu sonhei“, explicou a goiana. “Deixa eu te falar uma coisa, a gente não tem que ficar aceitando homem fazendo as coisas só porque é homem“, disse ela para Paula. Por sua vez, a sister tentou justificar que só falou que Alberto estava dando em cima de todas e que queria abrir os olhos dela.