BBB 19: Áudio vaza e brothers reclamam: ‘Não queremos ouvir não’; assista

Pane no sistema da nave louca do BBB19! Neste domingo (25), minutos após Tiago Leifert anunciar a formação de um novo paredão, brothers reclamaram de um áudio supostamente da produção do programa que fora vazado em seus fones de ouvido. “Sabe o que a gente tá ouvindo? Está saindo aqui, não quero ouvir não, gente“, reclamou Gabriela. Paula ressaltou que não estava escutando nada de diferente, e Carolina aproveitou para alertar.

Produção, a gente tá ouvindo as coisas que vocês estão falando. Não quero ouvir não“, reforçou a baiana. Momentos depois, o problema já parecia ter sido resolvido, quando o apresentador retomou o contato com os confinados. Em prosseguimento ao ritual de formação de berlinda, Leifert convocou as emparedadas para justificarem a permanência na casa e fazerem seus respectivos apelos ao público. Assista:

Será que elas chegaram a ouvir algo importante?! Na edição de ontem (24), Carol Peixinho, Elana e Paula integraram o novo paredão do reality. A piauiense foi indicada pelo líder Alan, enquanto a mineira, por Rodrigo, que detinha o poder de mandar alguém direto para a berlinda. Já a baiana foi a escolhida da casa, com um total de 4 votos. Alan e Rodrigo estavam imunes: o primeiro por conta da liderança e o segundo, pelo poder do anjo lhe dado por Gabi.

Veja a relação dos votos individuais: 

Carolina votou em Rízia

Elana votou em Carolina

Gabriela votou em Carolina

Hariany votou em Gabriela

Paula votou em Gabriela

Rízia votou em Carolina

Rodrigo votou em Carolina