TV / Séries

BBB 19: Brothers acreditam ter visto OVNI no céu! Tiago Leifert e internautas reagem

Raquel Rodrigues - Publicado em 29/01/2019 às 10:07
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Os participantes do “Big Brother Brasil 19” ficaram intrigados com a presença de luzes coloridas no céu, após o “Jogo da Discórdia” ontem (28) à noite. Hana, Gabriela, Elana, Rodrigo, Rízia, Alan, Danrley, Maycon e Tereza estavam na varanda quando a situação aconteceu e a líder logo chamou a atenção de todos para observarem o tal objeto misterioso.

Gritando, a sister disse que era uma estrela cadente, mas depois mudou de ideia e passou a acreditar que seria um OVNI (objeto voador não identificado). “Olha gente! Uma estrela cadente!“, gritou Hana. “Gente, vem ver“, Gabriela chamou os outros.

Brothers impressionados observando o “objeto estranho” céu. (Foto: Reprodução/TV Globo)

E Hana continuou: “Gente, isso é muito esquisito, não está mudando de lugar. Vocês estão entendendo? Pode ser um objeto voador não identificado“, disse ela, enquanto se levantava do sofá na varanda para ver melhor. “Estrela não fica assim, não pisca nessa velocidade. Nenhum objeto pode ficar parado tanto tempo ali sem apagar nem fogos também“, acrescentou. “É um balão“, opinou Danrley. Sensato né? kkkkk

*Leia também:
— BBB 19: Hana e Hariany são alvos dos brothers no “Jogo da Discórdia”
— BBB 19: Paula e Hariany conversam com Rodrigo e justificam veto: “Não é nada pessoal”

Depois de ficarem muito tempo olhando pro céu, a líder ainda disse: “Para Rodrigo (de rir), isso é sério. Cara, não é humano mesmo. Eu vi outra vez lá na serra, ele ficou umas quatro horas parado. Era que nem esse, mas com uma luz branca no meio”.

Nas redes sociais, até Tiago Leifert foi comentar os tais “OVNIS” que Hana olhava tanto. “Vocês, agora, estão perguntando: ‘O que eles estão vendo? Por que eles estão olhando pro céu? O que é isso?’ São eles, os alienígenas. Eles chegaram. É uma invasão. É um balão“, brincou o apresentador. kkkkkkkkkkkk. Para ver o vídeo dos brothers é só clicar aqui.

É claro, que as pessoas não perderam a oportunidade de comentar a situação engraçada na internet. “Até o Tiago Leifert zuando com os participantes que pensaram que o Balão no céu era um ovni KKKKKKKKKKKKKKKKKK“, disse um fã do programa. “Não acredito que poderíamos estar vendo altas tretas pós jogo da discórdia mas ao invés disso, tá todo mundo berrando no jardim jurando que tá vendo estrela cadente, disco voador“, reclamou outra. Veja mais algumas reações: