TV / Séries

BBB 19: Hana e Hariany são alvos dos brothers no “Jogo da Discórdia”

Jonas Lirio - Publicado em 29/01/2019 às 0:17
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A noite desta segunda (28) trouxe o fósforo para acender aquele fogo no parquinho que é o “Big Brother Brasil” mais uma vez. Dia do já clássico “Jogo da Discórdia”, a brincadeira de hoje se chamava “Meu Brother Oculto É…” e fez tiro voar para todo lado, do jeitinho que a gente ama! Vem conferir esse bapho!

Na dinâmica, um brother sorteava um colega de confinamento e, sem anunciar de quem se tratava, escolhia duas das várias características disponibilizadas em uma “lousa” na sala para descrever a pessoa em questão. Depois, uma outra pessoa (também escolhida por sorteio) deveria adivinhar de quem se tratava.

A lousa da discórdia! (Foto: Reprodução/TV Globo)

No meio dessa confusão toda, Diego tirou Rodrigo e o definiu como “influenciável” e “intolerante”, mas Isabella achou que se tratava de Danrley. Já quando Danrley escolheu chamar Hariany de “fútil” e “influenciável”, deu para ver que a goiana não gostou nadinha dos “elogios”. Na mesma rodada, Hana pensou que o carioca poderia estar falando é de Diego. Ou seja, vai sobrar para todo mundo kkk.

Hariany não gostou nadinha da brincadeira com ela… (Foto: Reprodução/TV Globo)

Aliás, a mais mencionada no “Meu Brother Oculto É…” foi a youtuber Hana. Elana achou que, quando Hariany chamou Rízia de “histérica” e “barraqueira”, a goiana poderia estar falando de Hana. Da mesma forma, Diego achou que o “barraqueira” e se “acha” com que Rizia definiu Gabi na verdade fossem sobre Hana. Xiii…

Hana foi a mais mencionada no ‘Jogo da Discórdia’. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Outra possível tetra plantada hoje foi Hariany achando que o médico Gustavo poderia ser a pessoa “intolerante” e que “se acha” definida por Rodrigo (na verdade, o carioca falava é de Danrley). A brincadeira teve ser cortada devido ao tempo do “BBB 19” na TV, mas a lousa continua disponível para os brothers na sala… Será que quem não gostou dos “elogios” que recebeu vai tirar satisfações? Estamos na torcida para que sim kkkkk.

*Leia também:

– BBB 19: Paula e Hariany conversam com Rodrigo e justificam veto: “Não é nada pessoal”

– BBB 19: Paula choca internautas ao relembrar relação com homem dez anos mais velho: ‘Eu tinha 13 anos’

– BBB 19: Mãe de Rodrigo lança funk com clipe e apelo bem-humorado: “Deixa o menino roncar!”