TV / Séries

BBB 19: Brothers disputam liderança dupla (com surpresa!) em prova de resistência; entenda o desafio

Jonas Lirio - Publicado em 07/02/2019 às 23:58
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Quinta-feira é dia de quê no “Big Brother Brasil”? Prova do Líder! E, como não poderia deixar de ser, o programa de hoje (7) chegou com mais uma novidade para o jogo. A dupla que ganhar a liderança desta semana na prova de resistência vai poder indicar duas pessoas ao Paredão! O problema é que os brothers só vão saber desta bomba no domingo (10)… Vem conferir como funciona a ‘brincadeirinha’:

Nesta semana, ela é disputada em duplas. Antes de a prova começar, em sua última atividade como Líder, Carol escolheu vetar Alan, que ficou de fora do babado. E então assim ficaram os pares: Elana e Danrley, Gabriela e Rízia, Tereza e Rodrigo, Paula e Hariany, Carol e Isabella, e Diego e Maycon.

Cada dupla se posicionou em cima de uma garrafa suspensa sobre uma piscina com água. As garrafas inclinam para frente e/ou para trás periodicamente, o que já seria difícil… Mas, além disso, de tempos em tempos, a produção libera uma “chuva” que vai deixar tudo mais escorregadio ainda. O par que não cair de lá, vence a prova. “Não inventem moda. É melhor arrumar um posição, se concentrar e ficar”, aconselhou Tiago Leifert.

Outra novidade é que os vencedores terão de escolher qual deles ficará com a imunidade e quem levará 10 mil reais para o bolso. Além disso, eles só saberão no domingo (10) que devem indicar duas pessoas ao Paredão. Já amamos a confusão que isso vai dar! Kkkkk E aí, para quem vai a sua torcida? Nós vamos acompanhar tudo, claro!

*Leia também:

– BBB 19: Após discutir com Diego em festa, Hariany dispara: “Nunca esperava que ele me falasse uma coisa dessas”

– BBB 19: Declaração de Maycon para Elana; DRs entre brothers e choro de Hariany marcam a festa “Moda”; confira!

– BBB 19: Alan faz declaração de amor a Hana que se emociona ao assistir: ‘Que mico!’