BBB 19: Carolina e Alan choram; Paula e Hariany se estranham e tentam adivinhar finalistas do programa; confira os destaques da festa!

Na madrugada desta quinta-feira (4), a Festa Aviação animou os participantes do “Big Brother Brasil 19”.  Vestidos de comissários de bordo, eles ficaram bastante impressionados com a decoração da comemoração na área externa da casa, fingiram que estavam em um voo de verdade e experimentaram o ambiente numa vibe aeroporto.

Em seguida, os brothers não resistiram e foram aproveitar os comes e bebes. Mas além de diversão, a noite também contou com Hariany e Paula se estranhando depois de terem feito as pazes da briga do arroz; as duas apostando em quem estaria numa possível final com elas; e Alan e Carol Peixinho aos prantos!

No começo da festa, Paula estava cantarolando, então chamou Hariany: “Ô amiguinha, quando a gente briga que a gente vê que se ama“. Em seguida, a goiana se aproximou da mineira e se declarou: “Eu te amo“. E aí elas começaram a medir quem amava mais. kkkkkk Para ver o vídeo, clique aqui.

Mas, assim que Paula mencionou a briga delas para Alan na pista de dança, Hariany não gostou. “Ela estava palpitando no meu arroz, velho, na minha válvula de escape no momento e eu quebrei o pau. Eu falei assim: ‘Você tá achando que tá bom, que tá tudo certinho aqui’ e aí ela me disse pra por mais arroz. ‘Você não fritou o arroz? Tá colocando muita água’“, disse a atual líder quase gritando, tentando imitar a amiga. Aí Hariany perguntou pra Alan: “Eu falei assim?“. O brother negou, se colocando do lado da goiana.

BBB 19 Hariany não gostando do rumo da conversa de Paula e Alana. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Enquanto Hariany ouvia e também contava a sua versão do que aconteceu, Alan afirmou para Paula: “Quem foi a culpada foi você“. Aí ela seguiu relembrando a história até que a outra sister deu um basta. “Eu não quero falar disso, não”, declarou. Para ver o vídeo, clique aqui.

Passado esse momento, mais tarde, as amigas se trancaram no quarto da Líder e foram falar sobre o jogo. Então, elas ficaram apostando sobre quem seria o próximo eliminado e também qual dos confinados restantes estaria numa final com elas.

Paula sorteia Alan como próximo eliminado. (Foto: Reprodução/TV Globo)

No sorteio da eliminação, Paula acabou tirando Alan. Em seguida, disparou: “Ele não vai, não. Eu gosto mais dele. Gosto mais dele do que das meninas“. Depois de brincarem de escolher avatares do eliminado, elas brincaram novamente, só que desta vez sobre a final. De novo de olhos fechados, a dupla brincou de “adivinhar” a ordem dos três primeiros colocados do reality.

Para fazer isso elas separam os avatares das duas mais o de Carolina. No primeiro sorteio, o avatar de Hariany ficou para a terceira posição. “Uma de nós duas vai ser o primeiro e o segundo, e a Carol em terceiro“, protestou. Veja aqui.

Mas vale lembrar que, antes disso, as duas estavam conversando na festa sobre Carolina e disseram que Hana é quem deveria estar no lugar da baiana ao comentarem sobre o envolvimento recente da sister com Alan. “Imagina a Hana. Mas a vida dela já deve ter seguido“, opinou Paula.

Hariany e Paula falando sobre Carolina e Alan, e então se lembram de Hana. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Não vou pôr fogo, não. Nós somos amigas das duas“, respondeu Hariany. “E a Hana era para estar aqui no lugar da Carol, com a gente. Ela que vacilou de ter abandonado nós duas“, opinou a mineira. E a goiana completou: “Ela que vacilou, mas a gente a ama ainda“. Assista a esse momento aqui.

Por falar de Carolina e Alan, os brothers também aproveitaram a festa juntinhos. Tanto que o catarinense pegou a baiana no colo, além de ganhar vários beijinhos pescoço! Ui! Olha esse clima, Brasil! Quando o rapaz imitou o jeito da sister dançar, Carolina afirmou: “Eu vou morder ele“. Em seguida, ela abraçou o brother, que a pegou no colo. Veja aqui.

Carolina beija Alan no pescoço durante a festa. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mas nem todos os momentos foram felizes para Carolina durante a festa. No fim da noite, a sister ficou sozinha em um dos sofás da festa. Então Alan a convidou para voltar para a pista de dança, mas ela preferiu permanecer sentada. Após o brother se afastar, a baiana começou a chorar sozinha em silêncio e depois foi consolada por Hariany. “Você vê tudo“, comentou. Clique aqui para ver.

Carolina chora durante a festa do “BBB 19”. (Foto> Reprodução/TV Globo)

E vocês pensam que o choro acabou por aí? Não! Alan também derramou algumas lágrimas enquanto conversava com Gabriela. “Eu fico pensando nisso aí, não fiz nada demais, só fui eu aqui“, disse sobre seu comportamento dentro da casa. “Meu amor, se eu estivesse assistindo ia me apaixonar por você”, respondeu Gabriela. Depois, ele ainda complementou: “Eu não falo muito. Isso que eu fico pensando, e tô aqui ainda“.

Alan chora conversando com Gabriela sobre seu comportamento dentro da casa. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Quantas emoções nessa festa, né? Mais tarde tem a Prova do Líder que será bem decisiva, já que o programa está chegando na fase final. O campeão desta edição será definido no dia 12 de abril!