TV / Séries

BBB 19: Hana, Paula e Hariany são as mais votadas para o ‘Quarto dos 7 Desafios’ e escolha gera climão na casa; Confira!

Raquel Rodrigues - Publicado em 21/01/2019 às 9:17
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O jogo começou pra valer! Neste domingo (20), o “Big Brother Brasil 19” teve a sua primeira votação no confessionário. Embora não tenha sido para formar um paredão, afinal 14 brothers já estão na berlinda, a dinâmica instalou um clima de tensão na casa. Logo no começo do programa, Tiago Leifert explicou que os três mais votados vão para o ‘Quarto dos 7 Desafios’ hoje (21). Lá, precisarão cumprir games para ganharem o direito a três vetos na prova do líder da próxima quinta-feira (24). Caso percam, os participantes que ficarão automaticamente de fora da disputa.

No confessionário, os brothers escolheram quem gostariam de eliminar da casa.  Então, as três mais votadas foram Hana e Hariany (ambas com 4 votos) e Paula (3 votos).  Logo após a votação, cada uma delas recebeu um macacão para vestir, mas sem nenhuma outra informação sobre o que as aguarda. Ainda durante o ao vivo, o apresentador mostrou um trechinho de como é o quarto em que as três disputarão o prêmio do veto. “Ele é extremamente  colorido, iluminado, barulhento, perturbador“, disse Tiago. Eita!

*Leia também:
— BBB 19: Em conversa sobre cabelos, Paula afirma que o seu é “ruim” e Gabriela responde: “Ruim é preconceito”
— BBB 19: Isabella e Hana contam que já sofreram abuso sexual na infância e adolescência
— BBB 19: Durante brincadeira, Gustavo chama índio de “animal” e causa revolta em Vanderson, que dispara: “Isso é crime”

Após o fim do programa, a discussão sobre a votação tomou conta de toda a madrugada do “BBB 19”. Por exemplo, Elana confessou que votou na Isabella para o Vanderson. “Não tenho nada contra ela, mas é uma pessoa que eu não convivo. Entre todo mundo da casa, é a que eu tenho menos afinidade. Não conte pra ninguém“, pediu a sister.  Já Vinícius justificou seu voto em Hana por achá-la forte num bate-papo com Tereza e Rízia. “Hana está ali por ser uma menina muito forte“, comentou a psicanalista. “É óbvio! Não tem ninguém ali: ‘eu votei na Hana porque acho ela muito fraca’“, concordou ele.

View this post on Instagram

#bbb19 #RedeBBB

A post shared by ADM Leon (@bbb.davida) on

Apesar de Paula e Hariany ficarem surpresas com o resultado da votação, a reação de Hana foi a mais forte. A sister admitiu que ficou em choque por ver seu nome entre os mais votados. “Estou chocada com nós três“, admitiu ela enquanto ainda tentava assimilar o que tinha acontecido.”Quero ficar longe de todo mundo. Não estou a fim de falar com ninguém“, disse Hana num momento posterior.

Abalada, Hana chegou a chorar enquanto colocava o macacão do ‘Quarto dos 7 Desafios’. Enquanto isso, Elana e Gabriela tentavam acalmá-la. “Eu nem estou jogando ainda. Parece que sou forte porque falo com todo mundo“, comentou a sister. Veja:

Nesta manhã, Hana, Hariany, e Paula já foram conduzidas ao ‘Quarto dos 7 Desafios’ e receberam as instruções de Tiago de como a dinâmica irá funcionar. “Hana, Hariany e Paula. A casa acha que vocês deveriam estar fora do jogo. Neste momento, vocês estão fora da próxima Prova do Líder. Mas tem um jeito. Vencer o Quarto 7 Desafios, que é onde vocês estão. A cada desafio vencido, vocês vão desbloquear uma conquista. A última delas vira o jogo: é o direito de disputar a Prova do Líder novamente e vetar três participantes. Boa sorte“, declarou o apresentador. Vixe!

Sisters no Quarto dos 7 Desafios (Foto: Reprodução/TV Globo)

O fogo no parquinho no “BBB 19” está só começando! Esse ‘Quarto dos 7 Desafios’ ainda vai dar muito o que falar…