TV / Séries

BBB 19: Danrley acredita que será o próximo alvo de Paula e Hariany, e dupla prepara nova estratégia: “Tapa de luva nas pessoas”

Jonas Lirio - Publicado em 27/02/2019 às 22:51
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Com cada vez menos adversários na casa, o jogo começa a se fechar no “Big Brother Brasil”. E, mal Isabella saiu, os participantes já estão preocupados com a formação do próximo Paredão no reality. Nesta quarta (27), Danrley afirmou que deve ser o próximo alvo da dupla Paula e Hariany… e as sisters também se mostraram apreensivas quanto à estratégia do carioca.

Pela tarde, Danrley conversava com Tereza sobre a próxima berlinda. “Se eu não ganhar o Líder, lá vou eu de novo”, lamentou a pernambucana, dizendo que a desculpa para ser indicada novamente será a mesma de outras vezes: “A gente não tem outra pessoa para votar”. O carioca discordou, dizendo que agora Paula tem “total motivo” para votar nele primeiro. “Ainda mais que eu já votei nela também. E você e a Hariany meio que se resolveram”, disse.

O estudante de Biologia ainda explicou que só votou em Paula uma única vez. “Mas porque ela chegou e falou: ‘ó, vou votar em você’. Aí eu falei: ‘tudo bem, eu vou votar em você’”, disse. “Porque antes eu não votava nelas. E essa semana com as minhas opções impossibilitadas de receber votos, não tive para onde correr”, continuou.

Danrley acredita que será o próximo alvo de Paula e Hariany… (Foto: Reprodução/TV Globo)

Danrley também disse que não julgaria caso fosse a escolha de voto de Paula e Hariany nesta altura do campeonato, mesmo discordando dessa possível decisão. “Se elas votarem em mim, é a cabeça delas. A casa inteira já votou nelas e ainda assim elas preferem votar em uma pessoa que não votaria [nelas]… Vai da consciência de cada um, eu não julgo”, opinou. Veja aqui. Será que elas indicam mesmo ele para o Paredão?!

Pelo jeito, a dupla está mais preocupada é em ir parar na berlinda. “Só sei que a gente tem que ganhar as coisas agora, pelo amor de Deus”, disse Hariany à amiga durante a manhã. Ela e Paula especulavam se Carol poderia ser uma espécie de aliada delas agora que Isabella foi eliminada. “Qualquer anjo que ela ganhar, ela daria pra gente,” disse a mineira. Veja aqui.

Paula ainda se mostrou apreensiva com a possibilidade de receber muitos votos na próxima formação de Paredão. “A gente tem que dar um tapa de luva nas pessoas que a gente sabe que não gostam da gente. Desarmar elas. Pra pessoa começar a ser melhor com a gente…”, disse a bacharel em Direito. “A única pessoa aqui dentro que deixa bem claro esse negócio de voto é o Danrley, de opções dele”, respondeu Hariany.

Paula e Hariany preparam nova estratégia de voto… (Foto: Reprodução/TV Globo)

A amiga então afirmou que já não se preocupa mais com o que pode enfrentar por suas decisões de voto. “Eu não tenho medo de votar em ninguém aqui mais”, disse. “Agora eu também não”, concordou Hariany. Ainda assim, Paula descartou votar logo de primeira em Rízia e Elana. Será que vai sobrar para o Danrley mesmo? Veja aqui. É, minha gente, o jogo está apertando…