BBB 19: Diego faz promessa caso seja indicado por Hana ao Paredão: “Faço da vida dela um inferno”

Diego não para de falar em Hana no “Big Brother Brasil 19”. Após a festa de ontem (25), o participante teve uma conversa com Carolina e Isabella no banheiro em que ressaltou a dificuldade de conviver com a líder. De acordo com ele, a sister seria a principal razão do clima pensado dentro da casa e que depois dela ter ido embora da comemoração “todo mundo se libertou“.

Nesta manhã (26), Diego falou muito sobre Hana. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Entre as alfinetadas, Diego também avaliou o comportamento de Hana com Paula e Hariany durante a festa, afinal as três tiveram uma longa DR. “O que a Hana fez hoje foi um papelaço. Independentemente do que ela fez, a choradeira que ela fez com as meninas foi ridículo“, opinou.

Em outro momento, ele chegou a dizer: “Você não sabe se você pode olhar pra ela, se pode conversar com a pessoa. Daqui a pouco, você vai conversar com ela e ela vira o olho pra você. É muito estranho. Não é normal, não pode ser normal“. Clique aqui para ver.

“Eu faço da vida dela um inferno”, disse Diego, no caso de Hana votar nele amanhã. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um pouco mais tarde, Diego continuou falando sobre Hana com Carolina na cozinha. Para o brother, a líder o ameaça e deixou bem claro o que pretende fazer caso seu voto amanhã vá para ele. “Se ela me coloca no Paredão, eu fico quieto, mas se eu volto, eu faço da vida dela um inferno. Sabe por que? Porque ela não é louca de votar em mim, porque se ela se vota em mim, muita gente se volta contra ela aqui dentro, inclusive as meninas“, disse ele, se referindo à Paula e Hariany. “Eu acho que ela votaria em mim e em você“, completou Carolina.  Você pode assistir clicando aqui.

Mas quem sabe ele fique mais tranquilo agora que Paula e Hariany contaram para ele a intenção de Hana votar na Tereza…

*Leia também:
— BBB 19: Conversas sobre jogo, DR entre amigas, choro e beijos são destaques da festa; Vem ver!
— BBB 19: Após chamar Diego de “Diega”, Hana tenta conversar com o brother e ele se afasta

Enquanto isso, Hana estava no Almoço do Anjo com Alan, Rodrigo e Danrley e comentou sobre não entender a importância que Paula e Hariany estão dando à ela, após a discussão da noite anterior. Ah se ela imaginasse o que Diego fala né?

https://twitter.com/uimarv/status/1089217570090160130

O fogo no parquinho está só começando… Esse “BBB 19” ainda está no aquecimentos para tretas maiores!