BBB 19: Dilema sentimental de Alan; conselhos de Gabriela e choro de Hariany são alguns dos destaques da festa; veja o que rolou!

Na madrugada deste sábado (30), o “Baile de Gala do Conde Drácula” agitou o “Big Brother Brasil 19”. Com decoração e figurinos inspirados nos vampiros, os participantes curtiram bastante a noite, que teve como destaque Alan falando sobre suas dúvidas e sentimentos para Gabriela e Rodrigo. Além disso, Hariany voltou a ficar sentimental durante a festa e chorou numa conversa com a percussionista sobre a sua mãe e demonstrações de carinho.

Há algumas semanas Alan e Carolina se aproximaram bastante. Inclusive, na festa, o rapaz entregou uma flor para a baiana e disse: “Só pra você e mais ninguém“. Confuso com seus próprios sentimentos, o catarinense desabafou sobre a carência para os amigos e também lembrou de Hana, com quem teve um relacionamento no início do “BBB 19”.

Climinha! Alan entregando uma flor para Carolina durante a festa. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Eu sei que ela está saindo com outra pessoa, normal. De boa“, começou Alan. Então Gabriela discordou: “O pouco que eu convivi com a Hana, já conheço. Ela vai querer replay!“. “Ela está curtindo lá e eu… Ela está livre!“, o catarinense continuou. Então, Rodrigo disparou: “Ou não!“. “Independente de qualquer coisa, ela vai querer mais… Ver qual é…“, acrescentou Gabi. Vixeeeeeee!

Ainda na conversa, Alan questionou: “De boa você sair com outra pessoa, certo? O problema é aqui“. Então, a sister perguntou: “Você está vendo a Hana aqui?“. “Não“, respondeu ele. Aí Rodrigo entra no papo e aproveita para dar uns conselhos ao amigo. “Em algumas circunstâncias na vida, a gente pode ter tudo. Em outras circunstâncias, a gente tem que fazer escolhas. Qualquer escolha que a gente fizer na vida, vai significar algum tipo de perda“, alertou o carioca.

Cansada do assunto, Gabriela comentou numa hora: “Conversem entre homens, Hana é minha best. Para mim não dá. Você (Rodrigo) vai conseguir falar o que eu não consigo.” No entanto, Alan volta a falar com ela  sobre o assunto em outro momento. “Eu gosto da Hana, lógico que gosto muito da Hana, muito muito muito, só que eu nunca fiquei tanto tempo assim, dois meses assim…“, desabafa o rapaz. “Amor, desculpa, isso não é, não joga isso como desculpa. Pra mim, não. Pra mim você não fala isso, não. Vai lá no banheiro e se resolve“, afirma a percussionista ao interrompê-lo.

Alan recebendo conselhos de Gabriela e Rodrigo no “BBB 19”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Visivelmente confuso, Alan continuou falando sobre o seu envolvimento com Hana no começo do programa. “Nós não conversamos nada, nada, isso é o problema“, relata o catarinense. Então, Gabi tentou ajudá-lo com o seu ponto de vista. “Não precisa. Você tá falando da Hana? Não estou pensando nas pessoas que assistiram ou não, mas to falando de uma pessoa que viu vocês dois juntos. O que eu senti é independente do que vocês sentiram. Não foi ninguém mais que sentiu. A questão é que faltam duas semanas. Agora, eu não sei o que você está sentindo, não sou você. Eu não posso te falar nada porque é uma coisa sua. Eu em enrolei, mas você entendeu, né?“. E Alan respondeu: “Eu fiquei pensando, uma festa e a outra. O que eu faço? Já estou decidido. Vou arriscar.”

Já Hariny voltou a chorar numa festa. Enquanto conversava com Gabriela sentada no chão, elas comentaram sobre o jeito delas de serem e também sobre a forma de suas mães demonstrarem afeto. Aí a goiana se emocionou. “A mãe machuca e ama. É um abraço doído que poderia ser muito forte. Acho que a minha mãe e sua mãe têm a mesma dor, que separaram e querem dar, mas não quer o que ela passou para você“, disse a percussionista. “Nunca conversei essas coisas com ninguém porque eu não quero que ninguém sinta dó“, confessou a loira. Assista a esse momento clicando aqui e aqui.

Hariany chorando ao conversa com Gabriela no “BBB 19”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após o fim da festa, Alan foi dormir na cama de Carolina. No entanto, depois de trocarem alguns carinhos, o catarinense desistiu e reclamou que ela estava roncando demais. Então, eles acabaram ficando em camas separadas. Onde será que o shipp #Calan vai dar, hein?

Com a proximidade do final do “BBB 19”, os sentimentos estão cada vez mais à flor da pele! Continuamos de olho…