BBB 19: Fábio revela motivo de sua desclassificação do programa: “Fiquei decepcionado”

Após muita polêmica e especulações, o atleta de MMA Fábio Alano, de 27 anos, finalmente revelou o motivo de sua eliminação do ‘BBB 19’ antes mesmo da nova edição do reality começar. Como contamos aqui, a TV Globo anunciou no sábado (12) que o participante estava desclassificado, após avaliarem “fatos inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa“.

Nesta segunda, Fábio usou seu Instagram Stories e revelou que não comunicou à TV Globo que tinha um contrato de patrocínio que violava as regras do reality. “Eu tinha um contrato vigente que eu acabei não informando à emissora, porque foi tudo em cima da hora, muita intensidade, muita informação chegando. Acabou se percebendo que isso violava as cláusulas contratuais do programa e, infelizmente, isso gerou minha eliminação“, afirmou o atleta.

Eu não vou mentir para vocês, fiquei decepcionado por não ter continuado no programa, porque eu realmente achava que podia chegar nas finais. Mas bola pra frente, vida que segue“, acrescentou Fábio, informando que iria focar no jiu-jitsu daqui pra frente.

No final, ele ainda saiu em defesa de seu patrocinador. “Tem muita especulação, tem muita gente dizendo muita coisa, mas eu quero dizer que meu patrocinador atual não tem culpa de nada. Só tenho a agradecer a essa oportunidade que me foi dada”, concluiu. Veja nos vídeos abaixo:

https://www.instagram.com/p/BsoHq5Dgk9s/

Em seu comunicado, a emissora carioca disse: “A Globo tomou conhecimento hoje, sábado, 12/1, de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa”. O canal ainda informou que Fábio não será substituído e que o reality, então, começará com os outros 17 participantes já anunciados.

*Leia também:

– BBB19: Em vídeo, Fábio se pronuncia pela primeira vez após desclassificação do reality: ‘Pode ficar tranquilo’

— Tiago Leifert mostra casa do ‘BBB 19’, inspirada em milionário excêntrico: “Muito louca”

— BBB 19: Conheça os participantes da nova edição da casa mais vigiada do Brasil!

Pelo Stories do perfil do atleta, sua equipe escreveu: “É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio! Obviamente não é um momento fácil para ele e nem para a família que estava com muita expectativa. No momento certo o Fábio com certeza irá dar seu depoimento”. Relembre o vídeo de apresentação do participante, que já foi excluído do YouTube da emissora:

O “BBB 19” começa nesta terça-feira (15) sob o comando de Tiago Leifert. Vai ser baphoooo!