TV / Séries

BBB 19: Gabriela relembra discussão com Elana e diz que ficou magoada: “Ia fazer um barraco”

Raphael Amador - Publicado em 12/03/2019 às 0:11
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Apesar de terem se acertado, parece que Gabriela ainda não superou a discussão que teve com Elana na tarde desta segunda-feira (11) no “Big Brother Brasil”. Após o “Jogo da Discórdia” de hoje, em conversa com Danrley, Alan e Rodrigo na área da piscina, a paulista confessou que ficou magoada com a forma que a sister falou durante o papo sobre relacionamentos.

Eu até zoei a Elana e falei, ‘nossa, eu estou com 33 anos mesmo. Porque eu era essa garota estopim que ela é. Mas eu falei para ela: Elana, você precisa tomar cuidado“, disse Gabi. Alan concordou e afirmou: “Pode magoar“.

Me magoou. Eu segurei o choro, gente, e eu não sou assim lá fora. Eu ia fazer um barraco muito educado, mas ia fazer. Porque uma, não fala assim comigo. Não fala grosseiro comigo, eu sempre fui educada com você, sabe? Aí eu chamei ela no canto e falei, ‘Ow, caramba, segura aí, mulher. Sei que você é assim, eu também sou. Mas se eu não segurasse, eu sabia que você não ia segurar“, lembrou a percussionista. Clica aqui pra ver o vídeo.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Como falamos aqui, a sister discutiu com Elana durante uma conversa no almoço sobre relacionamentos. A percussionista e Carolina argumentaram que as pessoas deveriam morar juntas antes de se casar, e a engenheira agrônoma rebateu que não casaria com uma pessoa sem conhecê-la antes.

Em meio às visões diferentes sobre o assunto, Elana pareceu irritada e soltou: “Eu apoio a opinião de cada um, mas eu, Elana, não acho bonito. Acho feio, não acho certo, é isso. Eu cuido da minha vida e do meu rabo, que é meu. Cada um cuida do seu c*“.

Nesse momento, Gabi perguntou se o comentário tinha sido para ela e a piauiense disparou: “Não, foi pra quem sentiu arder. Só isso. Pra quem a carapuça encaixar“. “Não, Elana, eu tô sendo super educada com você“, retrucou a paulista. “Mas é, gente, é minha opinião. Eu também estou. Gosto é que nem c*, cada um tem o seu. O meu é esse, entendeu?“. A paulista continuou reclamando e afirmou que Elana tinha apelado. “Não fala assim, não, você não conhece a Gabriela. Eu só perguntei pra você se você acha bonito, você respondeu, eu fiquei em silêncio e você veio grossa comigo. Nós somos brothers, não fala comigo assim, não“, pediu Gabi. Assista abaixo:

Logo depois, Gabriela procurou a amiga e elas se acertaram. “Sei que é difícil, mas tenta, segura. Não é legal. Se fosse lá fora… Não com você, de você eu gosto. Eu sei que não foi só para mim. Mas calma. Eu sou igualzinha a você. E não faz essa cara porque eu te chamei. Tenta segurar por que eu também seguro, isso é ruim para nós“, afirmou Gabi.