TV / Séries

BBB 19: Isabella e Maycon tem DR antes mesmo de engatar romance: “Você acordou estranho”

Marina Amaro - Publicado em 19/01/2019 às 18:01
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O relacionamento de Isabella e Maycon nem começou e já está passando por várias DRs! Hoje (19), as discussões começaram cedo. Primeiro, a estudante de Medicina falou às sisters Paula e Hariany que tinha medo de ficar com o vendedor de queijos e “estragar o clima” entre eles. “Está tudo muito de boa. Tem que se pensar muito bem, é falta de maturidade”, admitiu.

Ela também afirmou que não queria ficar com alguém tão cedo, e tentou explicar isso à Maycon, mas ele não entendeu: “Ele não está falando comigo direito. Está imaginando coisa que não existe. Me dou bem com todos os meninos”.

Sisters Paula e Isabella conversam sobre Maycon. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Durante a preparação do almoço, Isabella quis saber por que motivo seu interesse amoroso estava agindo de forma estranha desde a festa Arte, que aconteceu durante a madrugada de sábado. Ao indagar ao próprio Maycon sobre a situação, ele negou estar “estranho” e quis saber por que ela tinha essa opinião. “É impressão sua”, garantiu. Ele ainda confessou que achava que Isabella tinha medo dele. A loira, no entanto, negou e disse que ele estava inventando coisas. “Se eu chego perto de você, você sai. Você meio que afasta, sei lá o que você acha”, ele retrucou.

Isabella reverteu a conversa ao apontar que o brother não chegou perto dela em nenhum momento no dia anterior. “Lógico que não. Vou chegar perto de você pra você sair correndo? Se você tem medo de mim eu não vou ficar perto de você”, o participante respondeu.

Maycon e Isabella tem DR na cozinha! (Foto: Reprodução/TV Globo)

O mineiro também demonstrou que não é fã da ideia de que Isabella pode estar em dúvida entre ele e Diego. “Às vezes a amizade quer virar outra coisa e estou atrapalhando”, explicou. No entanto, ela explicou que nem chegou a pensar nisso! “Em nenhum momento eu disse: ‘quero ficar com Diego ou eu quero ficar com Maycon ou eu quero ficar com Gustavo'”, garantiu a futura médica.

“Mas que você estava em dúvida entre eu e ele… Só de ter essa dúvida para mim já não serve”, Maycon disse em resposta. Porém, Isabella afirmou que não estava “escolhendo” entre os brothers: “São pessoas que acho bacana. Mas eu não cheguei a ter vontade de ficar com ninguém”. Quanto drama por pouca coisa, né? Kkkk

Nas redes sociais, os espectadores não estão colocando muita fé neste casal:

E aí… o que você está achando?

* Leia também:

— BBB 19: Primeira festa é marcada por danças animadas, conversas sobre o jogo e ZERO romance; vem ver!

— BBB 19: Isabella e Hana contam que já sofreram abuso sexual na infância e adolescência

— BBB 19: Ronco é primeiro motivo de discórdia na casa e Tereza chora; Veja!