TV / Séries

BBB 19: Maycon fala pela primeira vez sobre investigação policial, ‘esclarece’ declaração polêmica e nega ser intolerante: ‘Me considero sensitivo, sim’

Marina Amaro - Publicado em 21/02/2019 às 13:04
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Depois de sair do “Big Brother Brasil”, é hora de encarar a realidade das coisas ditas e feitas dentro da casa. Maycon, o quinto eliminado da 19ª edição do programa, causou muito durante sua estadia no reality show. Além de contar casos de zoofilia que teria cometido — como perder a virgindade com uma bezerra, o participante teve falas preconceituosas sobre Rodrigo e Gabriela, que poderiam ser categorizadas como intolerância religiosa. Agora, o mineiro está começando a ter ideia da dimensão dos problemas que arranjou.

De acordo com o Extra, Maycon será intimado a depor na 32ª DP, na Taquara, Zona Oeste do Rio. Ao jornal, o vendedor de queijos afirmou que está agindo com cautela: “Falei algumas coisas que foram mal interpretadas, outras erradas, e não quero ser mal interpretado novamente”. Ele também esclareceu sua confissão sobre a perda da virgindade. “Isso foi uma brincadeira e tenho a humildade de reconhecer que falei coisas erradas no programa”, revelou.

Maycon encara a vida fora do “Big Brother Brasil”. (Foto: Globo / João Cotta)

Maycon também está encarando acusações de preconceito, que surgiram quando ele viu Gabriela e Rodrigo dançando uma música de Jorge Aragão. Na ocasião, ele afirmou que teve uma sensação ruim com a cena que e “ouviu vozes” o dizendo para não fazer o mesmo que os participantes. O rapaz, no entanto, negou ter agido com intolerância: “Sou católico e frequento centro espírita, tento seguir o exemplo de Chico Xavier. Não sou intolerante, respeito todas as religiões. (Sobre ouvir vozes) Não trabalho a mediunidade. Me considero sensitivo, sim”.

Ele também disse que não pensou que a dupla tinha feito macumba para ele, como deu a entender dentro do reality quando Isabella ficou doente. Na ocasião, Maycon chegou a comentar: “Acho que era para mim. Mas afetou nós dois. Perdi a lenha total”.

Maycon flerta com Isabella e Elana no “BBB 19”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sobre sua indecisão entre a estudante de medicina e Elana, Maycon disse que jamais teria se envolvido com esta última, que classificou como uma “amiga”. Já a respeito dos erros que cometeu na relação com Isabella, que considera “muito especial”, o mineiro disse que se devem ao fato dele ter se apegado demais: “O que eu sentia pela Isa era muito forte e eu deixei isso bem claro para as duas”. Ele também não descartou um relacionamento com Isabella fora do programa, mas disse que esta possibilidade depende dela também. Nada mais óbvio, né?!

Vamos ver o que o futuro reserva para Maycon!