TV / Séries

BBB 19: Paula acusa Rodrigo de se vitimizar e confirma incômodo com o brother; veja vídeos!

Raquel Rodrigues - Publicado em 11/02/2019 às 12:55
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Numa conversa com Hariany e Maycon no “Big Brother Brasil 19” na madrugada desta segunda-feira (11), Paula comentou que Rodrigo está se vitimizando dentro do reality show. No primeiro dia do programa, o participante escorregou e machucou o joelho durante uma prova. Desde então, ele está mancando e isso vem incomodando a mineira.

Me admira muito ele estar mancando até hoje, véi. Eu rompi o ligamento e com um mês eu tava fazendo de tudo pra eu pisar normal“, disse a loira “Se fosse alguma coisa séria, o povo já tinha tomado atitude. Não é possível“, concordou Hariany.

Maycon também concorda com Paula de que Rodrigo está se vitimizando dentro da casa. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

*Leia também:

– BBB 19: Após momento entre Gabriela e Rodrigo, Maycon revela ‘arrepio’ e garante ter ouvido voz: “Não faça igual a eles”; comentário causa controvérsia nas redes

– BBB 19: Em discussão com Gabriela e Elana, Paula surpreende: ‘Eu sou negra!’; veja vídeo

É, véi. Ele só machucou o joelho e torceu na época. Tipo assim, já vai fazer um mês que ele está mancando. Acho que isso é uma forma dele se vitimizar. Porque só eu sei o que é a dor de romper. E eu rompi parcialmente, não foi inteiro, não, mas usei bota“, contou Paula. “Eu também acho. Essa é uma coisa que eu reparei e não falei nada. Às vezes, o jeito dele de olhar meio assim, se vitimizando“, opinou Maycon. Para assistir ao vídeo da conversa, clique aqui.

Ainda durante o bate-papo, Paula voltou a tocar no assunto sobre Rodrigo, dessa vez na presença do vendedor de queijos e de Diego. “Amanhã vou perguntar ao Rodrigo por que ele está mancando“, disse ela e os dois riram da sister. “Eu vou mesmo. Isso está me incomodando, véio“, completou a bacharel em Direito. “Não viaja, não“, respondeu Maycon. “Tô falando sério. Eu vou perguntar, sim. O Brasil quer saber“, concluiu Paula, aos risos. Para assistir à esse trecho da conversa, clique aqui.

Eitaaaaa! Será que ela vai perguntar mesmo pro Rodrigo?