BBB 19: Paula faz novos comentários sobre moradores de favela e causa indignação nas redes sociais

A participante Paula, do “Big Brother Brasil”, é conhecida pelas frases no mínimo “polêmicas” que costuma dizer dentro da casa mais vigiada do país. Muitas vezes, ela causa revolta entre os internautas, que já a acusaram diversas vezes de racismo, preconceito, fazer graça de assuntos delicados… Pois respirem fundo, porque a sister fez um novo comentário neste final de semana que deixou os espectadores indignados!

Durante o sábado (2), enquanto estava sentada à mesa, Paula falava de sua adolescência e dos crushes da época: “Eu era apaixonadinha pelo meu primo. Aí, com 12 anos, entrou um menino na minha escola que era idêntico a ele. E como [o meu primo] me achava criança, não me dava muito moral… esse menino era igualzinho a ele, só que era de uma favela pesadona da minha cidade. E eu não sabia! Daí eu fui, beijei ele, porque eu precisava beijar, já que não tinha o meu primo. Aí beijei o menino da favela”. 

Calma, que a conversa não parou por aí! “Só que o menino tinha uma namoradinha da favela, e descobriram, meu Deus!”, Paula revelou, escondendo o rosto com as mãos.  Hariany quis saber se a amiga ficou assuntada com a rival: “Você ficou morrendo de medo dela?”. “Não!”, a sister respondeu na mesma hora. E continuou: “Um belo dia em uma festa junina que teve na minha escola, baixou a favela inteira lá, as meninas da favela”, responde Paula. Assista ao momento abaixo:

No Twitter, os internautas não deixaram as falas tidas como preconceituosas de Paula passarem batidas. Um usuário inclusive a comparou com outro participante, Danrley, que já falou como é a realidade de um morador de favela. “Nunca teve uma participante tão preconceituosa como nesse BBB”, opinou outro. “Pessoas como Paula criam barreiras para jovens da favela”, disse uma usuária chamada Anika. E até o rapper Marcelo D2 deu seu ponto de vista sobre a história: “Que vergonha sobre esse Brasil… regredimos”. Confira:

https://twitter.com/anika_naim/status/1092113274357862400

Extremamente desnecessário, né?

* Leia também:

— BBB 19: Após agitar edredom, Hana fala sobre possibilidade de sexo na casa e Paula não acredita

— BBB 19: Paula manda recado para Fábio Assunção e imagina saída dos dois

— BBB 19 – Vídeo: Porca de Paula comemora vitória da sister na prova de resistência; assista!