Depois de surpreender os colegas no “Big Brother Brasil 19” ao revelar que namorou um homem dez anos mais velho quando tinha apenas 13 anos, Paula voltou a falar sobre seus relacionamentos fora da casa, em conversa no quarto diamante na noite desta quarta-feira (30). De acordo com o UOL, a mineira relembrou uma viagem que fez com um ex-namorado e contou que acabou sendo agredida por ele.
“O menino virou o capeta, arregalou o olho e começou a falar de um jeito comigo. Eu tinha certeza de que ele estava com o capeta no corpo dele, não era ele. Ele pegou o meu braço e eu voltei pra Minas toda roxa. Só dele me encostar, eu já tava ficando roxa“, afirmou a sister.
Em certo momento da conversa, a loira deixou os brothers surpresos ao afirmar que o ex “ficou mal” com o ocorrido. “Tadinho. Ele ficou muito mal. Ele ficou muito triste porque ele me pegou com força e eu fiquei toda roxa“, continuou Paula. “Ele que ficou mal?“, rebateu Hana.
“Não, mas não era ele. Ele estava possuído, ele tinha bebido muito. E tem gente que quando bebe fica agressivo. Ele era tipo desses que fica agressivo, mas ele nunca me encostou a mão. Mas ele me pegou com muita raiva. Eu fui embora na hora, nem fui de bem com ele. Aí eu pensei: ‘Eu não vou casar com um cara que quando bebe eu fico com medo dele’. Ele tentou voltar, mas não deu“, explicou a mineira.
*Leia também:
– BBB 19: Paula manda recado para Fábio Assunção e imagina saída dos dois
– BBB 19: Maycon e Isabella esquentam o clima na cama e fazem promessa pós reality; veja vídeos
Ainda na conversa, Paula também contou que namorava à distância e só via o namorado uma vez por mês. A sister contou que seus pais não permitiam que ela dormisse na casa do companheiro, mas isso mudou quando ela viajava para ver o boy e aproveitava para ficar uma semana com ele. “Aí eu comecei a ficar solta, podendo viajar à vontade com o namorado“, completou. Clica aqui pra assistir.