TV / Séries

BBB 19: Paula tem o perfil do Instagram hackeado e irmã da participante se pronuncia: “Muito chateados”

Marina Amaro - Publicado em 14/03/2019 às 14:27
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Eita! Na manhã desta quinta-feira (14), o perfil de Paula, participante do “Big Brother Brasil”, foi hackeado. Além de ter deixado de seguir todos seus contatos antigos, a conta apagou todas as fotos do perfil, trocou a @ para um nome bizarro e substituiu o avatar por uma imagem escura.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ao público, a irmã de Paula, Mônica, prestou esclarecimentos: “Galera, estamos muito chateados com a situação, mas tentando resolver de todas as maneiras possíveis! Não criamos um perfil provisório pra Paulinha, ainda temos fé que iremos recuperar o dela. Vou atualizando vocês a medida do possível”. Que situação chata, né?

Ao site da Quem, Mônica lamentou o ocorrido, mas tentou ver pelo lado positivo: “Ainda bem que não é dia de paredão”. De acordo com a irmã da participante, a família irá procurar a delegacia de crimes virtuais para fazer um boletim de ocorrência. “Vamos descobrir quem foi”, garantiu. No Twitter, a equipe responsável pela administração das contas de Paula nas redes sociais também se pronunciou, e criticou a postura do Instagram: “Gostaria de deixar registrado aqui que a assistência do Instagram é uma vergonha. Até agora, nenhuma resposta. Um descaso com quase um milhão de seguidores”. 

Esta não é a primeira vez que um participante da 19ª edição do “Big Brother” tem o perfil hackeado. Recentemente, as contas de Gabriela e Danrley também sofreram ataques. Gente… vamos deixar para eliminar os brothers apenas no Paredão, OK? Sem agressões online!