TV / Séries

BBB 19: Primeiros casais, muitos beijos e discussão marcam a segunda festa; Confira!

Raquel Rodrigues - Publicado em 24/01/2019 às 10:04
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O clima esquentou na festa “O Tempo Não Para” do “Big Brother Brasil 19”! Finalmente os casais saíram do chove e não molha e muitos beijos rolaram durante a madrugada desta quinta-feira (24). Desde o início do reality,  Maycon tenta conquistar Isabella, mas os dois não tinham se acertado até então. A sister sempre disse que achava muito cedo para se envolver com alguém dentro da casa, o que acabou afastando o rapaz.

Antes do primeiro beijo rolar o brother até pediu o apoio de Alan. Ele queria que o catarinense beijasse Hana também como incentivo. Nesse momento, Isabella tentou propor um beijo quádruplo, mas Hana não curtiu muito a ideia. No entanto, depois a estudante de Medicina mudou de ideia e acabou pedindo um beijo ao mineiro. Dessa vez, foi ele quem hesitou, mas aconteceu. Quem shippa?

Outro casal que também se formou na segunda festa do “BBB 19” foi Hana e Alan. A sister já havia comentado dentro do ‘Quarto dos 7 Desafios‘ seu desejo de beijar o brother e ficou muito chateada com Maycon, quando ele quebrou o clima de romance entre ela e o crush. Vendo a indecisão de Alan, Hana jogou a real para o rapaz e revelou que queria beijá-lo. “Você não tinha intenção? Porque estou esperando há um tempão“, disse na lata. Depois, ela falou para o catarinense que não estava com pressa, mas o beijo entre eles não demorou a acontecer.  Daí foi um pulo para que o casal trocasse um beijão daqueles de por inveja em qualquer um durante a festa!

Num determinado momento da festa, Elana e Maycon dançaram juntos.  Enquanto isso, Hana e Alan conversaram sobre a dupla. “Eles combinam muito mais“, opinou a sister. “Sim, e o Maycon já falou que acha a Elana gatinha também“, contou o rapaz. “É? Ai que fofooo!“, respondeu ela. No entanto, quando Elana e a youtuber comentaram o assunto, a engenheira negou a possibilidade. “Nada a ver“, declarou.

Mas a festa do “BBB 19” não teve só romance! Também houve uma discussão entre Hana e Tereza por causa de uma garrafa de bebida! A sister não gostou nadinha de uma atitude da psicanalista e foi reclamar com Hariany. “Fiquei com bode“, disse. Enquanto isso, a pernambucana correu para contar sua versão para Gustavo e, depois, resolveu conversar com a própria Hana para a situação não piorar. Vale lembrar que ela (junto com Paula e Hariany) poderá vetar três pessoas da Prova do Líder hoje. Melhor evitar atrito desnecessário, né?

Voltando ao romance, Hana chamou Alan para dormir no mesmo quarto que ela e ele logo concordou. Então, os dois deram vários selinhos de despedida. Depois, ela se juntou ao crush e dividiram a cama no Quarto Diamante. Parece que esse lance vai pra frente hein?! A gente já tá shippando!

Pra fechar, fiquem com esse vídeo maravilhoso do Danrley ao lado do casal ‘Maysa’ se beijando! Kkkkkkk

Como será que eles vão ficar hoje após essa festa hein?! Lembrando que à noite, os brothers terão a primeira Prova do Líder da edição! Já estamos ansiosos!

*Leia também:

— BBB 19: Tiago Leifert anuncia desclassificação de Vanderson para os brothers; veja reações

— BBB 19: Durante discurso de aniversário, Rízia faz desabafo sobre saúde mental e participantes se emocionam; assista!