TV / Séries

BBB 19: Sexta é marcada por tensão entre Maycon e Isabella: “Não existe nós dois”; entenda a treta

Jonas Lirio - Publicado em 01/02/2019 às 23:42
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Xiii… Será que é o fim do casal Maycon e Isabella? Nesta sexta (1º), a treta que dominou o “Big Brother Brasil” começou de madrugada e seguiu dia afora. Já durante a noite, o mineiro chegou a declarar que “não existe nós dois”, referindo-se ao romance com a estudante de medicina. Entenda:

Depois que ganhou a liderança da semana na noite de quinta (31), Carol Peixinho escolheu Diego, Isabella, Maycon, Tereza e Rízia para poder frequentar o quarto do Líder com ela. Mas, para a primeira noite de sono, a baiana levou somente Isabella e Diego consigo, o que acabou chateando Maycon. De madrugada, para Paula e Hariany, ele reclamou: “Tô ficando com a menina, daí escolhem o Diego”.

O vendedor de queijos continuou chateado com a situação pela manhã, quando os brothers foram acordados para participar da Prova do Anjo, e escolheu fazer dupla com Tereza, ao invés de Isabella. A potiguar não gostou da maneira como foi tratada por Maycon na hora da prova e desabafou sobre a situação com Carol e Diego.

“O que foi que eu fiz? Qual foi o erro? Porque eu dormi aqui com vocês? Depois ele veio pra mim ‘vamos ali conversar’, eu disse ‘não, mais tarde a gente conversa’, [ele respondeu] ‘é porque acabou, eu não quero mais nada’. Isso existe? Sério… dez anos…”, disse. “Me poupe, na boa. Eu não quero nem papo. De verdade, daqui a pouco a gente está votando um no outro”, disparou.

A situação continuou durante toda a tarde. Isabella seguiu falando sobre o conflito com Maycon para Diego e Carol Peixinho. “Eu não tenho raiva dele, tenho raiva de mim. O sentimento que eu tenho agora é um mistura de raiva de mim, pela situação, e pena. Ele precisa mudar muito para ser feliz nos relacionamentos. Se ele quer algo duradouro e concreto para a vida dele”, desabafou. “Aconteceu, você não teve como evitar”, respondeu o catarinense.

Já Maycon se voltou até contra o loiro. “Eu entreguei minha blusa para ela, ela não quis e pegou a do Diego. E tipo, não dorme comigo, mas dorme com outro? Eu deixei para lá”, disse o mineiro a Tereza. Diego, por sua vez, especulou com Carol sobre o motivo pelo qual o amigo poderia ter ficado chateado com ele. “Porque eu não falei ‘não, durmam vocês [Maycon e Isabella] aqui’”, disse. “Que loucura, ele precisa de uma terapia urgente”, respondeu a amiga.

Pela noite, Maycon e Diego sentaram para acertar as contas sobre a treta do dia. “Você acha que eu estou chateado com você?”, perguntou o mineiro. “Eu acho. Só não quero que fique esse clima”, respondeu o loiro. “Não, relaxa, não tenho nada com você. Você não tem culpa de nada”, afirmou o vendedor de queijos. Depois, na cozinha, ele ainda afirmou que, quando se trata do relacionamento com Isabella, “não existe nós dois”. Diego ainda aconselhou o amigo a conversar com a potiguar: “Eu só acho que você tem que fazer o que é melhor para você, e ela o que é melhor para ela”, disse. E aí, será que essa conversa sai?! Vamos aguardar os próximos capítulos desse drama…

*Leia também:

– BBB 19: Maycon e Tereza vencem outras duplas em Prova do Anjo e ganham prêmio especial; saiba detalhes!

– BBB 19: Em Prova do Líder, Tiago se confunde ao citar Carol como vencedora antes de disputa final; Público cobra explicação e Boninho se manifesta

– BBB 19: Carol Peixinho é a nova líder; de surpresa, Alan indica Hariany ao paredão