BBB 19: Sisters relatam alucinações em prova do líder que durou mais de 24 horas; assista

O que colocaram na água dessa chuva, hein? Após terem passado mais de 24 horas na prova de resistência do “BBB 19”, as duas finalistas, Paula e Gabriela relataram algumas visões durante a disputa. Na prova do líder iniciada na noite de quinta-feira (4), elas tiveram de ficar com as mãos presas no topo de um carro, enquanto enfrentavam jatos de água, lama, vento e ondas de calor, escolhidos pelo público.

“Eu estava tendo alucinações demais. Enxergando um monte de coisa que não existia. Já estava delirando, pirando mesmo. Eu cheguei a ver dois coelhinhos sentados dentro do carro”, contou a mineira, que acabou levando a melhor na prova.

Enquanto Paula tomava banho, as duas começaram a conversar e explicaram as coisas que enxergaram. “Eu vi um homem lá na sua frente, mas era outra coisa, um negócio preto que estava lá”, relembrou a bacharel em direito. Gabriela, então, disse ter tido uma experiência parecida: “Eu vi um homem dentro do carro, eu vi gente no deserto”. Gente, que bizarro!? Kkkk Clique aqui para assistir.

Paula relata alucinações na prova do “BBB 19”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mais cedo, Gabriela e Carolina também falaram sobre as imagens esquisitas ao longo do período, após comentarem que Paula teria visto dois coelhos no veículo. “Eu vi uma hora ela dentro do carro”, declarou a paulista, que teve uma alucinação com sua adversária. A publicitária, por sua vez, divertiu a sister retomando o que havia avistado: “Eu vi uma hora, naquela imagem da lama, eu via que era um mar de pessoas. Eu comecei a ver um mar de gente, falei assim, o que é isso, cara, são pedras”. Confira o vídeo, clicando aqui.

Gabriela se diverte ao ouvir a visão de Carolina no “BBB 19”. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Toda essa água, terra, calor e vento realmente afetaram os brothers, né? Kkkk Para conferir o que aconteceu nessa, que se tornou a 4ª prova do líder de maior duração, clique aqui. Mal tinha vencido, e a nova líder já estava preocupada com sua indicação para o paredão. Paula afirmou não querer colocar nem Gabriela, nem Rízia na berlinda. Para ver, clique aqui e aqui. É, as coisas vão esquentar ainda mais nessa reta final… Quem serão os próximos emparedados?