BBB 20: Petrix discute estratégias e possíveis indicações para paredão, mas sisters desconfiam das intenções do ginasta: “Ele foi inteligente”

A chapa tá começando a esquentar no “BBB 20″… Cada vez mais próximos da formação do primeiro paredão, os brothers do grupo Camarote estão em polvorosa com as possibilidades de quem irá para a berlinda. No quarto do líder nesta sexta-feira (24), o todo poderoso Petrix cogitou indicar Chumbo ou Pyong Lee, e ainda instigou as sisters sobre suas decisões na votação.

A princípio, a reunião começou entre o ginasta, Bianca Andrade, Manu Gavassi e Mari Gonzalez. Ele aproveitou a presença das meninas para conversarem sobre estratégias de jogo, usando as miniaturas de cada participante que ficam no quarto. “Aiii, essas conversas são perigosas”, temeu a cantora sobre um possível combinação de votos. “É uma decisão minha, eu não me sinto confortável”, completou.

Petrix então começou a arquitetar o que pode vir pela frente. “Você sabe o quanto eu amo esse cara, não preciso nem falar”, disse ao pegar a representação de Babu Santana. “Ele é uma pessoa excepcional, mas como jogador, acho que ele abre mão, é muito da turma do ´’deixa disso'”, analisou a Boca Rosa. Ao questionar as colegas sobre quem elas achavam que ele ia indicar, Mari disparou: “Acho que você indicaria o Pyong ou o Chumbo”. “Isso é uma obviedade, né?”, disse.

Em outros momentos, o rapaz começou a projetar quem poderia enfrentar o hipnólogo e teria mais chances de levar a melhor. Ele chegou a comentar os nomes de Bianca e Mari, já que, segundo ele, são as que têm mais seguidores nas redes sociais. “Por exemplo, se coloco a Bia [e a casa coloca o Pyong], ele sai ‘chutado'”, analisou.

Já no quarto céu, na companhia de Gabi Martins, Andrade e Gonzalez passaram a analisar as táticas do ginasta e pareceram não ter curtido muito. “Ninguém sabe! Que nem ele falou ali ‘coloca a Mari e a Bia porque elas são fortes’. Tipo assim, gente, eu posso tá lá fora nada forte. Imagina se eu coloco a Gabi e ela sai? Eu tô f*dida”, analisou a musa fitness. “Ele tá tentando proteger a gente, mas até pra fazer isso tem que saber. Ele não vai chegar assim e falar ‘Vai votar em quem?’. Ele foi inteligente”, analisou a blogueira de maquiagens.