Bom Sucesso: Último capítulo emociona e reviravoltas divertem a web; confira reações e saiba o que rolou!

O conto de fadas de Paloma (Grazi Massafera) chegou ao fim em “Bom Sucesso”. A novela das 19h exibiu seu último capítulo nesta sexta-feira (24), emocionando internautas com uma triste morte, casamentos e um final feliz. Como de costume, o folhetim encerrou os trabalhos como o assunto mais falado nas redes sociais.

O episódio começou com a morte de Alberto (Antonio Fagundes), que estava com uma doença grave desde o início da trama. Sozinho, na sua biblioteca, o editor teve um sonho com sua falecida esposa, Cecília (Ana Lúcia Torre), que o encontrou para irem juntos ao paraíso — a deixa para sua partida. Diogo (Armando Babaioff) até tentou tirar a vida do empresário, contudo, chegou tarde.

O vilão ainda conseguiu ameaçar Nana (Fabiula Nascimento), colocou uma faca em seu pescoço e disse que tiraria sua vida. Os policiais chegaram na mansão, mas ele insistiu no plano. Só que a herdeira de Alberto foi mais esperta e jogou um desodorante no rosto do crápula. Com a reação, ela conseguiu se soltar, correu para abrir a porta e fugiu. Em seguida, a polícia deu voz de prisão ao marginal, que recebeu um cuspe da ex e, por fim, enlouqueceu na cadeia.

Depois de uma linda homenagem ao patriarca dos Prado Monteiro, a novela foi só alegria. Gisele (Sheron Menezzes), que havia sido dada como morta, apareceu vivíssima! Ramon (David Junior) se casou com Francisca (Gabriela Moreyra), enquanto Paloma viveu seu romance ao lado de Marcos (Romulo Estrela). Por fim, a mocinha retornou à biblioteca da mansão de Alberto, onde se reencontrou com o amigo falecido. Lá, ela inverteu os papéis e leu para ele, dando fim à linda produção.

Se depender dos fãs de “Bom Sucesso”, os estoques de lencinhos se esvaziaram completamente. Pelas redes sociais, foram muitos os que já registraram as saudades e suas lágrimas com o episódio! Vem ver:

Os fãs do ship Maloma também já estão se sentindo órfãos!

Teve também quem comemorou o merecido desfecho do Diogo, assombrado por suas vítimas depois de uma série de tragédias causadas pelo bandido. P.S.: Menção honrosa à atuação de Babaioff, né?

Mas a surpresa da noite foi a volta de Gisele das cinzas, plena, poderosa e livre das garras de seu ex-amante.

Por fim, como não agradecer ao enorme incentivo à leitura desses ícones?

Obrigado, “Bom Sucesso”! Vai deixar saudades…