BBB 21: Lucas Penteado reage a ofensas de Karol Conká e promete: “Não tenho sangue de barata” — assista!

O clima na casa do “Big Brother Brasil 21” não poderia estar mais tenso! Nesta segunda-feira (1), Karol Conká voltou a se irritar com Lucas Penteado, e chegou a dizer que gostaria de jogar um copo de água na cara do participante. Até então, o ator tinha se limitado a se afastar da cantora e demonstrou estar completamente abalado com os maus-tratos da sister. No entanto, parece que agora o brother chegou ao seu limite e está disposto a bater de frente com a artista.

Arcrebiano procurou Lucas para conversar, e aconselhou o colega a “segurar onda”. “Você tá querendo bater de frente com a Karol”, falou o rapaz. “Como você escuta que você é um m*rda e fica quieto? Ela me chamou de m*rda! ‘Esse m*rda aí, quem faz a evolução sou'”, reproduziu Penteado do que teria falado para a rapper. “Falar que eu não tô lutando? Tá de brincadeira! Não é de hoje”, reclamou. “Você já tá na m*rda”, insistiu Bil.

O modelo revelou que Conká tinha alegado que Lucas a provocou em primeiro lugar. “Eu não aticei nada! Eu passei, ela tava falando. Mas ela tá na mesma casa que eu, mano!”, rebateu o ator. “Sim, mas evita, mano. Você já tá com tanto problema”, continuou Bil. “Passei por ela, agradeci a Lumena pelo chá e aí ela mandou um: ‘Cala a boca!’. Firmeza, eu tô de boa. Dei risada e falei, qualquer coisa que ela puder jogar em mim [ela vai]. E ela tem todo o direito de jogar, mas não de desconsiderar todos os bagulhos que eu já fiz parte. Dos bagulhos que eu fui atrás”, argumentou.

Em outro momento, Lucas disse que entendia como sua postura no jogo influenciou nesse comportamento. Porém, ele alertou o quanto as coisas tinha ido muito além do tolerável. “Você passa aqui por mim e eu falo: ‘Esse b*sta aí!’. Você vira e fala: ‘Cê sai andando que eu não quero falar com você!’. Você acabou de dizer que eu sou um bosta e não quer falar comigo?”, tentou explicar o ator, reproduzindo a situação que aconteceu entre ele e Karol hoje mais cedo.

Continua depois da Publicidade

“Quer falar pra casa inteira, fazer piada, ficar dando risadinha pra eu ouvir, fazer piada na minha frente. Pô, eu dei motivo, mas eu não tenho sangue de barata. De passar pela pessoa e ela me xingar e tá tudo certo. Porque ela é Karol Conká e eu sou fã dela também, mas ela é um ser humano assim como eu. Ela vai falar um bolão e vai ouvir um bolão se não tiver razão no bagulho. Ela tem razão, mas não de me chamar de m*rda pelas costas”, declarou Lucas.

O brother relembrou que Karol já o chamou para conversar duas vezes para “acertar os ponteiros”, mas ela foi hostil com ele. “As duas vezes passaram, ela continuou o bagulho. Ontem ela falou: ‘Eu vou fazer até você perder a cabeça’. Oh, mano! Desculpa, eu não vou perder a cabeça porque reconheço meu erro, mas eu não vou aceitar piadinha, toda vez que eu passar ela me xingar. Na moral, de verdade, ela não é minha mãe”, criticou.

Reclamações sem fim

Enquanto os internautas pedem a expulsão de Karol Conká nas redes socias, alegando que a cantora tem feito tortura psicológica contra Lucas, a sister acredita que está fazendo sucesso com o público pela sua postura. A cantora comparou suas atitudes com as das participantes do “BBB 20”, que foram defendidas pelos telespectadores. “Ele tem que parar com isso e o Brasil tem que parar, porque a gente lembra muito bem na edição passada, a mulherada tudo sendo ‘braba’ com os caras e eu não lembro de ninguém falar que elas estavam feias no rolê. Agora, aqui eu não tô vendo as meninas se juntarem e todas juntas irem falar: ‘Chega’”, reclamou.

Continua depois da Publicidade

“Tá uma de cada vez falando com ele, aí ele vai manipulando uma de cada vez. Aí eu que chego e dou ‘Pá Pá Pá’, aí os cara [falam], ‘Ah, a Karol é raivosa’, mas não é . Não adianta chegar e falar :‘Tô com dó, isolamos o cara’. O público tá vendo, aí não ajuda muito, entendeu? Porque acaba ajudando o público a se perder na história. Eles vão pensar: ‘Se elas estão com dó, é porque tem alguma coisa errada com o que tá acontecendo. Vamos lembrar que não foi a Thelminha que puxou o bonde, mas vocês sabem o que iria acontecer se fosse ela”, analisou a cantora.

Ao comparar as situações, Karol alegou que na edição anterior do programa, o público apoiou as sisters contra os brothers porque as iniciativas foram tomadas por mulheres brancas. Sendo ela, uma mulher negra, poderiam interpretar a situação de outra forma. “Ninguém falou que a Manu era metida quando ela brigou com o Victor Hugo, quando a Rafa tretou com a Flay, ninguém falou nada. Enquanto a Flay sentada e ela em pé, a humilhava. A linda virou até meme. Mas vai a preta falar pra você ver o que acontece. Aqui não, Brasil, pode vir, não tô nem aí. O público tem que ouvir isso, se não esse cara vai ficar fazendo essa palhaçada até quando?”, disparou.

Já na cozinha da casa, Karol Conká foi ainda mais agressiva ao manifestar sua raiva de Lucas Penteado. “Eu tenho vontade de dar uma voadora, e soco e murro nele. Tô sendo sincera. Porque sei que lá fora tem uma galera querendo fazer a mesma coisa”, suspeitou a participante.

Continua depois da Publicidade

O público tem reprovado duramente as atitudes de Karol Conká, inclusive sobre sua vontade de agredir Lucas Penteado. “A Karol Conká está simplesmente surtada, ela está sendo ridícula e horrível, serio! É nojento ver a forma como ela trata o Lucas”, compartilhou uma jovem. “Alguém por favor avisa a @Karolconka que aqui fora o povo quer chegar ‘no soco, na voadora, no murro’ é nela e não no Lucas”, escreveu outro internauta.