BBB 23: Gabriel se manifesta sobre ofensas a Bruno e fala polêmica com Griphao; assista

O modelo assistiu ao discurso de Tadeu Schmidt e às cenas em que critica aparência de Bruno

Gabriel Fop

Gabriel Fop foi o segundo eliminado do “BBB 23“, com 53,3% dos votos, em uma disputa contra Domitila Barros e Cezar Black. Na madrugada desta quarta-feira (1º), enquanto participava do “Bate-Papo BBB”, o modelo relembrou o alerta de Tadeu Schmidt sobre a “toxicidade” do relacionamento com Bruna Griphao, e os limites que estavam sendo ultrapassados. Gabriel também lamentou as críticas que fez sobre a aparência de Bruno Nogueira durante o confinamento.

“Não fui só eu que errei dentro do jogo, a Domitila [Barros] teve erros, o Cezar [Black] teve erros, mas eu tive um agravante de ter um erro pessoal de relacionamento. Todo mundo sabe, todo mundo viu. Acho que essa foi a questão”, disse o eliminado.

O ex-BBB também demonstrou incômodo ao assistir ao discurso de Tadeu sobre o romance com a atriz. “Só lembro que ele falou: ‘Mude enquanto há tempo’. Foi muito pesado o que aconteceu. Olhando de fora, a minha reação, a da Bruna, a reação do Sapato. É muito difícil, complicado assistir tudo de novo. Talvez eu não fosse assistir tudo de novo, ou talvez sim para saber em que eu posso melhorar e ser mais certeiro no alvo”, apontou.

Continua depois da Publicidade

Durante o discurso, o apresentador do “BBB” relembrou uma frase de Gabriel afirmando que Bruna iria ‘tomar umas cotoveladas na boca’. O modelo, no entanto, disse que não percebeu a gravidade do comentário no momento em que o fez. “Não lembro [do momento que disse isso]. Quando a gente está dentro do relacionamento, a gente não percebe que está elevando as coisas. As palavras têm poder e eu acredito muito nisso. Acredito que no momento nem eu e nem a Bruna percebemos. É o que eu falei, na hora, pode ter parecido brincadeira, mas eu me arrependo. Não chega nem perto do que eu sou hoje”, continuou.

Continua depois da Publicidade

No bate-papo, Gabriel também lamentou as críticas que fez sobre Bruno Gaga ao longo do jogo. Em mais de uma ocasião, o modelo criticou o corpo do colega, o apelidando com nomes de personagens de TV. “E o Bruno que parece o Garfield de tão gordo”, disse. Ele também o chamou de “Pantera Gordosa“. Mais recentemente, Fop comparou o cabelo do alagoano ao gramado da casa mais vigiada do país.

Hoje, ele assistiu às cenas e afirmou que pretende pedir desculpas e se explicar para Bruno quando tiver oportunidade. “Eu fui infeliz na comparação do cabelo dele, mas eu estava falando sobre o gel. Eu não tenho nem o que falar, eu queria olhar nos olhos dele. Talvez ele tenha se sentido incomodado e ele não me falou nada. Como eu cometi alguns erros, eu não tive esse feeling. Agora é mais um negócio para me deixar mais para baixo. Quando ele sair, eu vou pedir desculpa, mesmo que ele não tenha se sentido ofendido. Acho que vai ser necessário e importante”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques