BBB 23: Key Alves cai no choro e diz ter visto Michael Jackson no espelho da casa; assista

Sister revelou ter medo do já falecido artista em papo com os brothers

Key, are you okay? Key, are you okay? Are you okay, Key? Na madrugada desta quarta-feira (1º), Key Alves protagonizou uma cena um tanto peculiar no BBB23. Enquanto se preparava para dormir, a sister tomou um baita susto e assustou os colegas de confinamento ao afirmar que “viu” Michael Jackson em um dos espelhos do Quarto Fundo do Mar. Oi?!

No vídeo hilário, a jogadora de vôlei apareceu de pé na porta do banheiro, segurando a maçaneta. Ao invés de abrir a porta, Key olhou para o lado e ficou paralisada por alguns segundos, antes de sair correndo em direção à cama, onde se enfiou às pressas debaixo das cobertas.

Preocupados, os confinados foram checar o que havia acontecido e foi quando Alves revelou, aos prantos, ter visto o suposto “reflexo” de Jackson nos espelhos do ambiente. O Rei do Pop, como se sabe, faleceu em agosto de 2009. “Estava ouvindo um barulho e fui ali ver [no banheiro]. Quando olhei no espelho era o Michael Jackson. Aí eu saí correndo”, contou a atleta.

Fred Nicácio, Sarah Aline, Marvvila, Gustavo, Gabriel Santana, Domitila, Cristian e Cezar então caíram na gargalhada. “Não ri gente, ela tem medo de verdade. É sério”, disse o médico, em uma tentativa de ajudar a amiga. “Mas onde você viu ele (Michael Jackson)?”, questionou Marvvila. “Ali no canto!”, disse Key, abalada. “Calma, amiga! Não tem nada”, garantiu Sarah. “Ele não tá aqui. Tá todo mundo aqui, menos ele”, continuou Fred.

Continua depois da Publicidade

Cezar Black não conseguiu evitar a piada e então tentou assustar a sister ainda mais. “Quem que está abrindo a porta ali? É o Michael Jackson?”, perguntou ele. Alves logo se levantou, assustada, para olhar em direção à porta enquanto o brother se esgueirava pelo escuro em direção a ela. “É o Michael? OW!”, gritou ele, imitando o Rei do Pop e arrancando risos dos confinados.

Gabriel Santana, por sua vez, também não resistiu e tirou uma com a jogadora. “Mas eu conheço outras pessoas que tem medo do Michael Jackson”, disse ele. “Conheço mais três pessoas tirando a Key”, acrescentou. “Sério? Ah, então tá bom, ufa! Agora eu fiquei melhor”, admitiu a atleta, aliviada. “Mas a maioria perdeu o medo com 15 anos”, disparou Gabriel. Socorro! Kkk

Continua depois da Publicidade

Hipnose para tratar medo

Ainda ontem (31), em conversa com os colegas de quarto, Alves admitiu que o medo do cantor é antigo. Em conversa com Nicácio, a sister revelou detalhes do trauma, que começou logo após a morte do artista, em 2009, quando a jogadora tinha apenas 9 anos. A situação teria ficado tão grave, que Key chegou a fazer terapia.

Questionada pelo médico se teria medo da imagem do artista, Key confessou que sim. “Desde os meus nove anos. Já fui até pra terapia por causa disso. Eu comecei a sonhar muito com ele. Muito, terrível”, disse ela. Marvvila então quis saber se o medo foi causado pelo clipe de “Thriller”, famoso pelas imagens do astro vestido de zumbi, mas a sister negou.

“Não, amiga, foi na época que ele já estava branco, quando ele morreu. Foi em 2009, né? Eu tinha nove anos. Comecei a ter muito medo. E aí só passava ele na TV, caixão pra lá, eu fiquei morrendo de medo. Minha mãe fala que toda vez que tocava a música [eu gritava], explicou Key. “Você tinha nove anos? Ah, vai se f*der”, brincou Fred.

“Eu peguei pavor, fui parar na psicólogo (…). Ele fez tipo uma hipnose para eu tentar esquecer a imagem dele, não perder o medo dele. Hoje, eu não consigo lembrar o rosto dele. Mas na época que eu comecei a sonhar, era todo santo dia. [Via ele] nos cantos, nas paredes, me chamando… imagina?”, contou.

Um dia antes, Key pediu para os brothers acenderem a luz por conta do medo de Michael. A atleta também já havia dito que chegou a ver o espírito do astro dentro de uma van em Bauru (SP). 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques