BBB 23: Larissa tem português corrigido de novo e se irrita: ‘Me sinto inferior’; assista

Nesta terça (31), a sister disse que está cansada de ser corrigida o tempo inteiro

Nesta terça-feira (31), Larissa Santos desabafou sobre as constantes correções que recebe de outros brothers em suas falas. Desta vez, em conversa com alguns participantes na parte externa da casa, a sister foi corrigida por Antônio Cara de Sapato ao usar o termo “menas”. “Me sinto inferior”, disse a morena.

A professora de Educação Física analisava uma dinâmica do programa, quando foi interrompida pelo lutador. “Como tem muita gente, eles elaboram uma prova para ‘menas’ pessoas”, falou Larissa. “Menos”, interveio Sapato. “É, menos”, repetiu ela, que demonstrou ter ficado desconfortável. “Eu fico corrigindo a Lari”, pontuou o participante, rindo.

Em seguida, a sister apontou não gostar das constantes correções. “Hoje eu já estava brigando aqui, que tá o povo todo me corrigindo”, expôs. “Ela não está gostando”, observou Amanda Meirelles, que também estava na roda. “Não está gostando de ser corrigida? Eu paro, desculpa”, reagiu Antônio. “Amigo, não é só você. É todo mundo me corrigindo o tempo inteiro…”, continuou Santos. “Eu pensei que você queria, perdão”, lamentou ele.

“Eu me sinto sabe como? Eu nunca tive nesse lugar de me sentir inferior no falar, tanto que mexe muito comigo. E aqui eu tô sentindo isso… Me sinto inferior”, lamentou Larissa. “Variação linguística, eu deixo ela falar […] Eu nunca te corrigi”, comentou Bruna, tentando aliviar a situação.

Continua depois da Publicidade

Na semana passada, Fred Desimpedidos perguntou à sister se podia dar um ‘toque’ nela com relação à língua portuguesa. “Posso te falar uma coisa e você não me leva a mal? É que você fala ‘truce’ e é ‘trouxe'”, disse o jornalista. “Truce? Trouxe? Eu falo ‘truce’ mesmo”, assumiu ela. “Por isso que te perguntei, se você quiser que eu dê um toque ou outro”, explicou ele com delicadeza.

Em outro momento, enquanto os brothers faziam uma brincadeira, Larissa também virou alvo de mais críticas. Os participantes tinham que completar o nome do esporte que começa com “REM”. Ao invés de falar “remo”, a morena respondeu “remdibol”, que se escreve “handebol”. Na ocasião, Griphao falou para a amiga: “Seu raciocínio não é lento. É que você tem um problema com a língua portuguesa”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques