BBB 23: Marvvila chora, lamenta atitudes de grupo e diz que foi “burra” em votação, mas Gabriel rebate: “Não assume a responsabilidade”

A sister recebeu várias críticas por ter desperdiçado o voto em Amanda

O paredão doeu mesmo… Nesta segunda-feira (6), Marvvila confessou a Sarah e Gabriel Santana que ficou bem chateada ao ser tachada de “traidora” por Key Alves, Cezar Black e Domitila Barros. Em uma conversa com os aliados, a cantora se emocionou ao lembrar da treta e revelou como lidará com as relações afetivas dentro da casa.

“Eu ouvi muita coisa da Key, do Black e da Domi, mas eu entendo”, começou Sarah. “Eles estão nesse lugar de chateação porque tinha a possibilidade de não ir um dos três. Eles ficaram a tarde inteira tentando falar, e eu sei que eles não escutaram a gente, mas faz parte”, acrescentou a psicóloga. No entanto, essa não foi a mesma interpretação da pagodeira. “Eu vou respeitar se não quiserem estar comigo no game. Já falei que realmente não foi intencional naquele momento”, disse a artista.

Continua depois da Publicidade

Ela continuou, explicando-se sobre ter ido contra os votos dos integrantes do quarto Fundo do Mar: “Eu realmente tenho um processamento lento e não pensei em estratégia e em números lá. Eu só sentei na cama e fiquei com meus pensamentos gritando que aquela atitude era a pior do mundo ou uma maldade da minha parte. Eu nem contei! Vocês têm uma reação muito rápida e eu admiro isso, eu sempre fui lenta pra tudo”.

Em seguida, a sister se emocionou e criticou a própria atitude. “Eu fui burra, como eu sempre sou. Se eu tivesse sido um pouquinho inteligente, eu poderia pelo menos fazer a contagem e entender minha loucura. Eu não fiz por burrice, não para ferrar o meu grupo”, lamentou. Ela ainda confessou estar triste por perder a confiança dos amigos. “Pra mim, o pior é entender que vocês podem perder essa aliança comigo”, revelou.

 

Apesar de entender a explicação de Marvvila, Mosca mandou a real para a Camarote. “A questão é que você se traiu, porque você bateu na mãozinha de todo mundo no quarto e disse que ia fazer uma parada”, rebateu o ator, de acordo com o Notícias da TV. Ele ainda acrescentou: “Não foi burrice, foi falta de inteligência emocional! Doía pra c*ralho fazer aquilo pra mim também, mas você não tá assumindo a responsabilidade que você precisa”.

O papo sincerão fez com que a voz de “Maliciosa” criticasse o comportamento de outros confinados. “Aguentei muito, tem várias coisas que eu tolerei para estar junto e não concordava. Até posicionamentos que eu não concordava. E eu ali, só pra estar junto”, reclamou, sobre Key, Domi e Black. “E agora eles vêm com mil pedras na mão? Como sempre fazem também. Sempre achei isso, sou a primeira a ver quando tem uma coisa de alguém que usam só pra aproveitar”, disparou.

Continua depois da Publicidade

A formação do paredão do último domingo esquentou o clima dentro da casa e fez com que vários participantes se incomodassem com as atitudes do líder Fred. “Ou ele está sendo muito ingênuo ou está cego pela emoção. Ele e a Larissa acharem que fomos errados no nosso posicionamento é porque eles não enxergaram os deles. Não defenderam a gente 100% não, defenderam de maneira confortável”, afirmou Mosca. Depois do papo, Ricardo também se uniu ao grupo e apontou uma contradição no discurso do síndico, clique aqui para saber mais.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques