BBB 23: Sarah confronta Fred após ‘Jogo da Discórdia’, e youtuber reclama de ‘militância’; assista

Na madrugada desta terça (7), após o Jogo da Discórdia, a psicóloga confrontou o jornalista na sala da casa

Na madrugada desta terça (7), após um acalorado “Jogo da Discórdia” no BBB 23, Sarah Aline decidiu desabafar sobre a indicação de Fred Desimpedidos ao paredão. O jornalista mandou a sister direto para a berlinda, alegando ter sido uma estratégia para proteger Marvvila e “movimentar o jogo”. A psicóloga destacou que não esperava o voto de Fred.

Na sala da casa, Sarah confrontou o youtuber e outros participantes do game. “Quando você fala ali que você está vendo a maldade e desespero… Vou te falar uma coisa.  Sim, eu estou desesperada. Eu não quero sair daqui”, soltou ela sobre o discurso do brother durante a dinâmica.

Em seguida, a psicóloga afirmou que ninguém do grupo de Fred está tentando defendê-la: “É muito difícil você ouvir ‘eu tô protegendo a sua aliada (Marvvila), espero que você fique bem na situação’, sendo que eu estava indo para o paredão. Não fale que vocês estão protegendo a gente, sendo que não sou eu. Afeto dita, sim, prioridade. A única coisa que a gente tinha no quarto era carta pra votar em outras pessoas. Não é um acordo”.

“Afetos ditam prioridade e é por isso que estou no paredão! Não vem dizer ‘Sarinha, você é uma pessoa incrível’,  cara, obrigada! Eu fui selecionada para estar aqui por isso. Mas eu estou no paredão, Fred! E o meu desespero é por isso. Estou sim desesperada porque eu estou triste, estou decepcionada e estou no meu direito”, continuou ela, enquanto Fred a encarava sem falar nada. “E aí depois não vem dizer que é porque você gosta de mim. Se você gostasse de mim você teria colocado o Black depois que ele saiu do Big Fone”, acrescentou.

Depois, Sarah discursou para Bruna Griphao: “Você disse que suplicou pro grupo pra não votar na Marvvila. Se tivessem suplicado porque vocês queriam defender a gente, teriam suplicado pra votar na Domitila”. “Foi o que a gente fez! Mas foi uma coisa que…”, tentou justificar a atriz. “Bru, presta atenção: amanhã posso sair por aquela porta e eu vou me poupar. Se eu voltar, vou fazer o game como tem que ser. Amanhã, meu sonho pode acabar”, interrompeu a psicóloga.

“Quero que a Marvvila vá longe pra c*ralho, mas também quero ir. […] Eu sou reativa porque também sou uma pessoa grande. Eu sei aquilo que eu quero fazer e sei por que estou aqui. Só que não é porque eu sou doce que o desespero não bate. Pessoas sentem. Eu como mulher negra, sinto para c*ralho e os meus sentimentos sempre serão os meus nortes, mas eles também me apagam porque eu nasci para priorizar pessoas, infelizmente, e eu não quero fazer isso”, complementou a sister, falando a respeito de suas vivências.

Após desabafar, Sarah foi para o quarto arrumar as malas e Fred minimizou sua fala. Em conversa com Gabriel Santana, ele disse que a sister colocou “militância” em um assunto que não era sobre isso. “Ela vem me dar essa rajada aqui no meio fácil, mas as coisas estão filmadas, o programa não é só no domingo. Ela tá botando até militância no meio do negócio que ela concordou”, expressou. “Ela só contou de vivências dela”, defendeu Gabriel. “Ela tá querendo usar de outras artifícios”, retrucou Fred. “Não é, cara”, insistiu o ator.

Na sequência, Marvvila foi tentar conter os ânimos do brother, explicando que Sarah teve o direito de se sentir afetada com a situação. Então, ele culpabilizou a sister: “Olha o que a minha proteção por você causou”. Abismada com a fala do youtuber, a cantora rebateu: “Caraca… Você acha então isso?”. “É lógico!”, confirmou ele.

Depois da discussão generalizada, a psicóloga foi chorar no quarto Fundo do Mar e Aline Wirley a consolou. “É muito fácil me ferir e falar que eu não sou uma pessoa bondosa. Só poque eu estava com raiva, chateada e triste. Porque não sou uma pessoa maldosa”, falou ela à cantora.

“Não, você não é! Eu sei dos seus medos. São os mesmos que os meus”, acalentou Aline. “A primeira vez que eu reagi com indignação, porque ele (Fred) me colocou no paredão, ele disse que eu era maldosa. Mas as amigas dele ficam o dia inteiro mandando todo mundo tomar no c*”, disse, referindo-se à Larissa e Bruna.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques