BBB 23: Prova do Líder tem cantoria, choro, troca de farpas e estratégia para “desestabilizar” concorrentes; assista

A disputa pela liderança já soma mais de 9 horas de duração e metade dos brothers ainda está competindo

BBB 23

Madrugada de Prova do Líder é madrugada de troca de farpas no “BBB 23“! Ao longo da noite (31), Bruna Griphao e Aline Wirley resolveram cantar e se desentenderam com Domitila. Larissa também provocou Cezar Black e acabou envolvida em uma briga com Ricardo Alface. Aline, Bruna, Cezar, Fred e Ricardo seguem na disputa. Enquanto Marvvila, Amanda, Larissa, Domitila e Sarah já foram eliminadas.

Logo antes do início da prova, Larissa e Fred Nicácio divergiram sobre o totem que deveriam ocupar. A personal trainer foi em direção ao local quando o médico já estava mais próximo. “Eu já tinha escolhido aqui”, afirmou ela.

Para desestabilizar os concorrentes, Aline, Bruna e Larissa decidiram cantar durante a prova. Domitila, no entanto, se irritou com a tática escolhida pelas sisters e provocou a atriz. “Meu Deus, Bruna, tem certeza que quer tentar carreira de cantora?“, disparou a Miss. “Deixa ela. Pode cantar, eu gosto da sua voz”, respondeu Larissa, defendendo a amiga.

“Tá dando dor de cabeça”, justificou Domi. “Mas aí o problema não é meu. Se você não gosta da minha voz, tô nem aí. Já usaram estratégias bem piores para desistir”, ‘cantou’ Griphao. “Do fundo do coração, vai, Bruna”, apoiou a ex-Rouge.

Fred Nicácio também se irritou com a cantoria e planejou “dar o troco” na atriz durante a prova. O apresentador estava no totem entre Bruna e Domitila. “Se ouvir minha voz gritando, não tira a mão. Fica atenta”, disse ele, em conversa com a ativista. “Vou tentar”, devolveu Domi. “Vai ser quando estiver bem silêncio. Não vai ser agora, vai ser bem depois! Vai estar bem silêncio e vou dar um grito e, quando virar pra cá [lado da Bruna], vou dar um grito no ouvido dela”, garantiu Nicácio. O plano, no entanto, não funcionou e ambos continuam na prova.

Continua depois da Publicidade

Larissa também acabou envolvida em um embate com Cezar Black e Ricardo Alface. Quando o enfermeiro afirmou que estava focado em vencer a disputa, a professora soltou uma provocação. “Foca, porque você sabe, né?! Se outra pessoa ganhar te coloca no paredão. Já tá declarado”, avisou Lari, se referindo ao biomédico.

Ricardo, porém, não gostou de ser citado. “Tem coisas que podem mudar, Lari, o jogo é dinâmico”, disparou ele. Após a breve discussão, Alface e Black optaram por ignorar o momento e trocaram elogios. “Ê, Facinho… Tu me ama, né, negão? Fala a verdade! O que ia ser da sua vida vida sem eu aqui?”, brincou o enfermeiro. “Bate aqui, bate aqui”, pediu o biomédico, aos risos. Espia só:

Quarta a deixar a Prova do Líder, Domitila não segurou as lágrimas ao desistir da disputa. Emocionada, ela pediu para sair do local da prova. Vou desistir. Não aguento mais, não. Não dá, admitiu. Já dentro da casa, ainda abalada, ela foi consolada por Amanda.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques