TV / Séries

BBB19: Gabriela dá alfinetada em Tiago Leifert por discurso final: “Como assim?”; Internautas também criticam apresentador

Lucas Rocha - Publicado em 13/04/2019 às 18:23
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Finalmente o parquinho do BBB pegou fogo e sobrou até para o apresentador Tiago Leifert! A final transmitida na última sexta-feira (12), que coroou Paula como vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão, deixou os nervos dos participantes à flor da pele, rendendo barracos, indiretas e declarações polêmicas.

Tiago acabou envolvido no meio do vuco vuco graças ao seu discurso de anúncio do vencedor do programa. Antes de entregar o título a Paula, Leifert deu sua visão sobre a criticada temporada: “Com a exposição, veio o julgamento, que é natural. Aqui fora tá difícil, o julgamento é complicado: ou você é do bem ou do mal. Aqui fora é fácil de disfarçar, aí dentro não. Aqui você mostra o que você quer. No Big Brother, não tem como se esconder, e quem entrou e tentou se calar com medo da rejeição acabou saindo. Quem liga no BBB não quer filme. Quer a realidade e do jeito que vier. Com todos os defeitos que a realidade traz. O vencedor do BBB19 teve a audácia de ser imperfeita e teve a ousadia de ser real em 2019“.

O discurso foi considerado controverso pela sister Gabriela Hebling que chegou a se manifestar em sua conta no Twitter com uma alfinetada direcionada à Tiago, apagada por ela neste sábado. A internet, rápida que é, guardou o registro em que ela questionou um trecho específico do discurso. “‘Audácia de ser quem é em 2019’. Como assim?“.

Tweet de Gabriela. Foto: Reprodução Twitter @gabhebling

O público também se manifestou negativamente a respeito do discurso de Tiago e não poupou duras críticas ao apresentador.

Se dentro da casa a convivência corria na paz, aqui fora o cenário é outro. Após assistir aos vídeos com as falas controversas de Paula sobre a sua religião, Gabi se uniu ao brother Rodrigo França num processo judicial que denuncia Paula por intolerância religiosa. Em entrevista ao UOL após a grande final, a participante foi direta sobre a relação com a ganhadora. “Não acho nada sobre a vitória dela. Eu acredito que todo mundo já sabe o que eu penso desse resultado”, afirmou. Já Rodrigo preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

O clima entre os amigos do grupo da “Gaiola” versus a vencedora Paula está quente desde o palco da final do BBB, quando Danrley, Gabriela, Elana, Rízia, Hana, Rodrigo e Vanderson foram os únicos que não a parabenizaram pelo prêmio. Mais tarde, o grupo deixou a festa oficial do programa assim que avistaram a nova milionária entrar no ambiente e seguiram para uma festa privada organizada por eles. Treta atrás de treta, do jeito que a gente gosta! kkkk

Atualização às 20:18: Em uma publicação no Instagram, Gabriela explicou que o comentário sobre o discurso de Tiago não teria sido feito de fato por ela, e sim pela sua equipe que ainda está controlando sua conta no Twitter.