BBB19: Hariany recusa ajuda financeira prometida por Paula: ‘Pode doar pra caridade’

Promessa feita no BBB19 é dívida e é cobrada por todo o Brasil! kkkk Após a desclassificação da sua “amiguinha” Hariany, resultado de um empurrão durante um desentendimento após a última festa da edição, Paula fez uma promessa inesperada para compensar sua colega de confinamento pelo fim do sonho de levar R$1,5 milhão para casa.

A grande verdade é que as duas amigas permaneceram juntas durante todo o programa e, quando estavam prestes a atingir o objetivo de chegar à final, Hariany foi obrigada a deixar a casa às vésperas do último dia de confinamento. Muito mexida com a expulsão, Paula chegou a dizer que “era para Hari estar aqui com a gente. Não entendo por que Deus tirou ela agora“.

Em conversa com Alan, na penúltima noite do confinamento, Paula prometeu: “Vou recompensar ela de alguma forma“. “Ela tá bem, Tiago falou que ela entendeu, independente do que aconteceu a vida dela vai mudar para muito melhor agora”, minimizou o catarinense. Eu vou te ajudar (Hariany), vou te recompensar, juro pela minha vida“, reforçou a mineira na ocasião.

Momento da agressão que desclassificou Hariany do programa. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tendo em vista a agora milionária conta bancária de Paula, o público quis saber como seria essa “recompensa”, mas se depender de Hariany, a fortuna da bacharel em direito continuará 100% com a vencedora. “Fiquei muito feliz, mas não quero. Ela mereceu ganhar o prêmio e é merecedora de tudo, lutou pra ganhar. Se ela fizer questão, pode doar pra caridade. Vou pedir pra ela fazer alguma boa ação“, contou a sister em entrevista ao GShow.

E pra quem acha que a treta destruiria a amizade das duas loiras, Hariany foi categórica. “Não tem porque encerrar esse ciclo agora, ainda tem muita coisa pra rolar entre nós duas. Com certeza vamos manter o contato“, finalizou.