BBB20: Após eliminação, Marcela se surpreende ao descobrir que faturou mais de R$ 1 milhão fora da casa: “Está em choque”; saiba detalhes!

O jogo acabou para Marcela Mc Gowan no “BBB 20”, mas seus negócios estão apenas começando! Nesta terça-feira (07), a ginecologista deixou o programa e disse adeus ao prêmio de 1,5 milhão. Contudo, segundo a jornalista Fábia Oliveira, a paulista já recebeu uma bolada quase tão grande quanto a que receberia do reality!

A médica é dona do curso online “O Prazer é Todo Meu”, que discute o autoconhecimento e a sexualidade das mulheres em videoaulas. Só no período em que esteve na casa, Marcela recebeu duas mil novas inscrições em seu módulo de ensino. Assim, se considerarmos que cada aluna investiu R$ 587, a ex-BBB faturou exatamente R$ 1.174.000.

Marcela na apresentação de seu curso, “O Prazer é Todo Meu”. (Foto: Reprodução/YouTube)

Continua depois da Publicidade

Sua irmã, Mariane, revelou as informações à colunista do jornal O Dia, e disse que Marcela ficou incrédula com o alcance de seu curso. “Ela está em choque com essa informação. Não acreditou quando falamos do sucesso do curso”, contou ela.

Após deixar a casa, em entrevista à Globo, Marcela explicou que pretende expandir seus trabalhos na área: “Eu sempre quis desenvolver o meu trabalho com as mulheres, falando sobre sexualidade, e não é uma coisa que eu pretendo abandonar. Quero aproveitar o que eu tiver de visibilidade para retomar isso e ver se ela me ajuda a levar a mensagem que eu quero passar ainda mais longe”.

Bianca Andrade triplicou o número de vendas de suas maquiagens, sincronizando looks na casa com posts nas redes sociais. (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Bianca Andrade também alavancou seus negócios no “BBB 20”. “Fontes reais, diretamente da Payot, disseram o quanto a gente vendeu, e está batendo com o que eu previa. Eu falei ‘eu quero criar uma estratégia muito ousada de entrar num reality e fazer a minha marca vender três vezes mais do que se eu estivesse aqui fora“, comentou ela que, de fato, triplicou o número de vendas de sua marca “Boca Rosa Beauty”. Relembre os detalhes da estratégia, clicando aqui.