BBB20: Após festa marcada por polêmicas e bebedeira, Pyong Lee e Bianca Andrade pedem desculpas ao público, à família e aos respectivos parceiros; Esposa do hipnólogo se pronuncia

A festa que aconteceu na madrugada deste domingo (9) no “BBB 20” não deixou pedra sobre pedra. Praticamente todos os participantes beberam demais e passaram da conta, mas dois, em especial, chamaram atenção por momentos polêmicos. Primeiro, Pyong Lee causou revolta do lado de fora da casa ao apalpar e tentar beijar Flayslane e Marcela, respectivamente. O público, inclusive, pede por sua expulsão do reality. Depois, Bianca Andrade surpreendeu ao paquerar o amigo Guilherme, mesmo namorando o cantor Diogo Melim.

No entanto, os efeitos do álcool passaram, a ressaca bateu e, com ela, a culpa também. Hoje, durante o Raio-X, tanto Pyong Lee quanto Bianca pediram desculpas por seus atos.

“Primeira coisa que eu quero fazer é falar com a minha esposa. Sammy, ontem teve festa e perdi o controle. Não lembro de muita coisa, desculpa. Para os brasileiros também, desculpa para quem assiste”, afirmou o hipnólogo no confessionário. E acrescentou: “Não sei se foi legal, porque eu não lembro. Vou cuidar para não acontecer de novo. Desculpa, te amo [Sammy]. Só quis dizer isso hoje, quero muito pedir desculpa e dizer que não vai acontecer de novo”.

Na sala, na presença de Marcela, Felipe e Daniel, Pyong também se mostrou arrependido. “Minha esposa deve estar putaça”, comentou. “Deve. Eu falei MIL vezes”, concordou a médica. “Ô, coreano ligeiro do caralho. Se faz mais de santo do que o papa”, debochou Prior.

Bianca, por sua vez, já chegou no confessionário exclamando: “Ai, gente, socorro, meu Deus do céu”. Durante seu depoimento, ela falou diretamente com a família, amigos e Diogo Melim. “Gente, acho que acordei há três minutos, ainda não sei o que pensar, o que aconteceu [na festa], mas estou com uma ressaca moral insuportável”, disse. E adicionou: “Deus desculpa, amigos desculpa, namorado desculpa, mãe desculpa. Ainda não sei o que aconteceu ontem, mas quero pedir desculpa. Desculpa pelo que fiz, socorro”.

Resposta da esposa de Pyong

Após todo o caso, Sammy Lee, esposa do hipnólogo, se pronunciou em seu Instagram Stories. “O Jake já está para nascer. Eu tenho focado as minhas energias todas nisso, e eu não quero que energias de coisas exteriores atrapalhem esse momento tão importante”, afirmou. Sammy disse que não quer deixar os fãs sem resposta, ou esperando por um pronunciamento, mas que falará sobre o assunto no tempo certo, e que está focada em ficar bem. “É o momento mais especial da minha vida, o nascimento do meu filho”, garantiu. “Tô evitando ver vídeos e responder reportagens. […] Espero que vocês entendam”, acrescentou.