BBB20: Babu fala sobre ‘Bacurau’, e diretor do longa, Kleber Mendonça Filho tem a melhor reação: ‘Gosto dele há anos’

Na madrugada desta terça-feira (24), Babu Santana e Manu Gavassi bateram um papo interessante sobre cinema nacional. Os dois atores concordaram sobre os entraves de distribuição de obras no país, e sobre como isso dificulta o acesso do público a bons filmes.

Eu sei que o cinema brasileiro sempre esbarra aí. Você faz filmes maravilhosos [e eles não chegam aos espectadores]. Por exemplo, como que as pessoas nunca assistiram a ‘Boi Neon’, com o Juliano Cazarré. É um filme maravilhoso. Queria muito ter feito esse filme, esse e ‘Bacurau‘”, declarou Santana. “Nossa, Bacurau foi a melhor coisa que eu vi nos últimos tempos“, endossou Manu, ao que o brother contou ter trabalhado recentemente com um dos atores do aclamado longa.

Acontece que a conversa da dupla chegou em ninguém menos que Kleber Mendonça Filho, diretor de Bacurau. Através do Twitter, o cineasta disse admirar Babu há anos e teve a melhor reação! “Eu gosto de Babu há anos. Quero trabalhar com ele, mas não sei se temos grana para pagar ganhador do BBB“, soltou ele, fazendo ‘previsão’ sobre o futuro do brother no reality. “E abração na garota conversando com ele. #TeamBabu“, prosseguiu Kleber, se referindo a Gavassi. Por fim, o diretor esclareceu não acompanhar o reality: “Um amigo que me enviou esse vídeo“. Confira:

Imaginem como será quando Babu descobrir que foi notado, com sucesso por Mendonça, e mais que isso, desse desejo do cineasta de tê-lo em uma de suas produções! Esse não é o primeiro convite para trabalhos que Santana recebe enquanto confinado.

Na semana passada, Daniel Ortiz, autor de “Salve-se Quem Puder”, comentou no perfil do ator no Instagram: “Babu! Quero você na minha novela! Mas aguenta firme aí pelo prêmio!!!“. A ideia de Daniel é criar um personagem especialmente para o participante. A estreia de Babu na trama aconteceria na segunda temporada do folhetim, que voltará a ser gravado quando a crise de coronavírus no país for controlada.