BBB20: Bianca Andrade cai no choro e abre jogo com Rafa Kalimann, que a pede perdão: ‘Você é uma mulher incrível’; Assista

Paz no “BBB20”! Após a briga tensa na festa de sexta-feira (24), Bianca Andrade e Rafa Kalimann se reconciliaram! Em uma roda de conversa com outros brothers na casa, Boca Rosa decidiu pedir desculpas à influenciadora e as duas perdoaram uma à outra.

A youtuber de beleza se levantou em um determinado momento e começou a falar no meio dos participantes. “Se fosse aleatório, não conseguiria chegar nessa pessoa. Mas acho que nesse sentimento que a gente está aqui, eu queria falar para a Rafa que, juro por Deus, eu não tenho nada contra você”, afirmou ela, caindo no choro.

Nesse momento, a sister se levantou e ficou em frente à Bianca, dando as mãos. “Está me incomodando muito não poder te olhar nos olhos e dizer o que eu sinto. Eu admiro muito o que você faz. Não conheço você direito, mas pelo que você contou naquele dia, você é uma mulher f*da”, elogiou a expert em makes.

“E eu não quero ficar aqui, sem falar com você, te ignorando ou vice-versa, porque a gente não merece isso. A gente é muito mais do que isso. Tô falando isso do fundo do meu coração”, concluiu Bianca. As duas, então, se abraçaram.

Bianca e Rafa fizeram as pazes no BBB20 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em seguida, Rafa respondeu a declaração e também foi só elogios para a sister. “Deixa essa luz brilhar. Coloca isso para fora. Tenho certeza que você tem muito mais aí dentro, você é uma mulher incrível. Você precisa conectar com isso que está aí dentro. Grita para o mundo essa mulher que está aí. E ela é incrível. Eu acredito de verdade nisso”, afirmou Kalimann.

“Eu quero muito, muito, ver essa Bia, todos os dias, seja aqui ou lá fora. Quero me conectar com ela também. Eu acredito nela”, pontuou a influenciadora, pedindo desculpas. “Eu aproveito para te falar perdão, me perdoa, do fundo do meu coração, se eu te magoei, se eu te feri de alguma forma, eu te peço perdão agora pra gente acabar com isso”.

Assista abaixo:

Bianca aceitou o pedido e também se desculpou. “Eu também te peço perdão. Não era pra ter acontecido nada disso. Nós não somos essas pessoas. Todos nós somos iluminados e todos nós estamos aqui para o bem. Te digo a mesma coisa. A gente merece ter carinho uma pela outra independente de qualquer coisa”, finalizou. Elas se abraçaram novamente.

Relembre o caso

Durante a festa de sexta-feira (24), Bianca Andrade e Rafa Kalimann discutiram sobre a relação delas fora da casa. Tudo começou quando a “Boca Rosa” foi perguntar por que Rafa agia estranho com ela dentro da casa, e a mineira apontou que nunca foi reconhecida pela youtuber de beleza fora do reality.

Durante a conversa, Bia contou por que deu unfollow em Rafa no Instagram. “Se a pessoa me segue, eu vou olhar se a pessoa é bacana e vou seguir. Aí eu te segui, beleza. Você lembra quando foi a festa do fitdance? Aí eu te chamei. Falei: ‘Rafa’ várias vezes e você não me deu confiança”, apontou Andrade.

Bianca e Rafa se exaltaram durante a festa de sexta (24) (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Miga, foi o contrário. Eu te pedi licença pra poder cumprimentar e você não deu. Eu não sei o que aconteceu. Você me olhou e não deu”, afirmou a influenciadora, indignada.

As duas seguiram no assunto e Bianca não pareceu convencida da situação contrária. “Não preciso de aceitação de nada pra ter meu business, mas gosto das coisas esclarecidas. Você me ignorou, por quê? Aquele dia eu fui falar com você e você me ignorou total, por isso eu não te sigo mais. Me explica o motivo disso”, pediu a sister, alterada.

A discussão continuou… (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Eu não te vi esse dia, não te ignorei nunca. Escuta, eu não tenho motivo pra mentir, sou a pessoa mais sincera do universo”, rebateu Kalimann. Entretanto, a resposta não agradou muito a expert de makes. “Não fala isso, porque fica parecendo que eu não sou sincera, sabe”, lamentou ela.

Foi aí que a discussão ficou mais acalorada. “Não vem com essa, Bia, você entrou pra fazer isso”, acusou Kalimann, deixando a companheira de confinamento irritada. “Vai se fuder, eu não entrei pra isso”, rebateu Bianca, dando um empurrão na menina.

“Você tá me empurrando? Você não entrou por causa de mim não, você entrou por estratégia. Só que eu não caio nessa. Aqui é blindada. Tem ‘N’ nomes que caíram, se decepcionaram, se arrependeram, mas aqui é muito vivida”, declarou a mineira sobre si mesma.

“Você tava o tempo todo aqui tentando me contradizer por uma coisa que você fez. Mas quem estava comigo viu. Você chegou aqui pra falar que eu fiz algo com você que eu não faria com nenhum ser do mundo”, completou Rafa. “Você nunca me seguiu, Bia, você sabe. Eu te sigo e você não me segue, por exemplo. Amanhã, se você quiser, me chama. A gente senta, conversa e resolve”.

Irritada, a Boca Rosa respondeu apenas um “sucesso” e foi em direção à casa, chorando e gritando.

Que bom que elas se perdoaram e agora está tudo bem!