BBB20: Bianca Andrade fica triste com comentário de Guilherme, e rapaz cai no choro; Rafa Kalimann mente sobre perdão da blogueira

Altas emoções no “BBB 20”! Enquanto curtia a festa “Gatos e Ratos”, Guilherme acabou chorando após magoar Bianca Rosa com uma brincadeira. Depois de passarem praticamente a noite toda juntos, os amigos se desentenderam… Mas a história teve um final fofo!

Bianca e Mari Gonzalez falavam da saudade de seus namorados – Diogo Melim e Jonas Sulzbach, respectivamente – quando o modelo sugeriu que as duas focassem no jogo. Boca Rosa disse que estava sim concentrada, então, Guilherme quis brincar com a amiga. “Focada em rebolar a bunda”, soltou. “Nossa… ‘Focada em rebolar a bunda’ dói”, respondeu a influencer, deixando o quarto do líder na sequência.

Depois que Bianca se afastou do brother, ele não conseguiu esquecer o assunto. Já na sala da casa, Guilherme tentou acertar as contas entre eles, ao ver que musa tinha se chateado. “Você sabe o quanto eu gosto de você. E eu sei a m*rda que eu falei sem pensar. Infelizmente, eu falei. Eu tô muito arrependido… Não falei na maldade”, declarou. “Amanhã a gente conversa”, preferiu a blogueira.

Mesmo assim, o tempo passou, Guilherme não se aguentou e acabou caindo no choro. “A Gabi também viu [que eu estava mal] e eu não consigo não ficar mal. Não consigo curtir a festa. Cara, não consigo! Por isso eu fui atrás de você”, falou o líder, que teve suas lágrimas enxugadas pela amiga. Pouco depois, Boca Rosa perdoou o rapaz e os dois selaram sua parceria com um abraço fofo. Own! Vem ver:

Quem parece não ter feito as pazes, de fato, com Bianca foi Rafa Kalimann. Logo na primeira festa do confinamento, a dupla de influencers teve uma grande briga, acarretada por questões trazidas de fora da casa. As coisas pareciam estar resolvidas, depois de Boca Rosa ter pedido perdão à moça.Mas a mineira deu outra versão da história hoje.

Há alguns dias, Bianca e Rafa fizeram as pazes no BBB20 (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Ela quis me sacanear. Mas eu, como filha de Deus, fui lá e falei, ‘Te peço perdão se eu te magooei’. E ela não me pediu perdão, ela só fez assim: ‘Também'”, alegou Rafaella dm conversa com Gizelly. “Foi armado, eu sei que ela vai conseguir fazer um teatro por muito tempo”, opinou a sister. “Se fosse uma pessoa que não estava com a intenção de me queimar, quando eu pedi desculpa, só ia falar: ‘Tá bom, Rafa'”.

No último dia 28, numa roda de conversa com outros brothers, Bianca decidiu pedir desculpas à influenciadora e as duas perdoaram uma à outra. “Eu queria falar para a Rafa que, juro por Deus, eu não tenho nada contra você”, iniciou a blogueira. “Eu admiro muito o que você faz. Não conheço você direito, mas pelo que você contou naquele dia, você é uma mulher f*da. E eu não quero ficar aqui, sem falar com você, te ignorando ou vice-versa, porque a gente não merece isso. A gente é muito mais do que isso. Tô falando isso do fundo do meu coração”, continuou.

Elas se abraçaram e, quando Rafa aproveitou para se perdoar com a influencer, Boca Rosa correspondeu ao pedido: “Eu também te peço perdão. Não era pra ter acontecido nada disso. Nós não somos essas pessoas. Todos nós somos iluminados e todos nós estamos aqui para o bem. Te digo a mesma coisa. A gente merece ter carinho uma pela outra independente de qualquer coisa”. Confira o momento aqui:

Quais participantes da 'Casa de Vidro' você quer ver dentro do BBB20?

  • Daniel (42%, 21.914 Votes)
  • Ivy (34%, 17.738 Votes)
  • Caon (15%, 7.748 Votes)
  • Renata (10%, 5.013 Votes)

Total Voters: 31.523

Carregando ... Carregando ...