BBB20: Bianca revela se ficaria com Guilherme no programa, caso fosse solteira; Empresária diz que voltaria ao reality numa repescagem! Assista

Após ser eliminada com 53% dos votos no último paredão, Bianca Andrade abriu o jogo sobre sua experiência no “BBB 20”, durante sua participação no programa “BBB A Eliminação” dessa quarta-feira (26). Em um bate-papo com Titi Muller, Vivian Amorim e Bruno de Luca, a empresária explicou que suas intenções no reality eram de divulgar seu trabalho.

Dona de uma marca de cosméticos, Bianca construiu a sua carreira na internet, onde também é conhecida como “Boca Rosa”, tendo 9,2 milhões de seguidores no Instagram. “Foi uma loucura que eu fiz na minha vida. E eu sou feita disso. Eu aceitei o convite (da Globo) pra entrar no Big Brother mesmo tendo todo o meu trabalho, a minha empresa, aqui fora. Na verdade, eu juntei os dois. Deixei bem claro que estava indo a trabalho. Era essa a minha ideia. Fiz uma super-estratégia com a minha marca. Lá dentro e fora”, reforçou a morena.

Bruno a interrompeu e perguntou se a tática deu certo. “Valeu demais. Tá vendendo horrores. Eu só esqueci de fazer uma estratégia muito importante, com o meu comportamento!”, continuou Andrade, rindo das polêmicas que viveu no reality show. “Profissionalmente fiquei muito feliz. Como pessoa, não fiquei satisfeita, porque errei muitas coisas, magoei muitas pessoas. Queria ter errado menos. Porém, aquilo dali era a Bianca”, justificou, deixando claro que não encarnou nenhuma personagem.

Um dos tais erros mencionados por Bianca, foi ter dado investidas em alguns participantes durante a festa “Guerra e Paz”. A maquiadora, inclusive, chegou a pedir que Guilherme se afastasse, caso contrário, beijaria o modelo. Acontece que tanto ele como ela viviam compromissos com outras pessoas. Depois do ocorrido, muito se especulou sobre o futuro do romance entre Boca Rosa com Diogo Melim, fora do confinamento.

Sem dar muitos detalhes, Andrade explicou que seu relacionamento estava “num limbo” e disse tranquilamente que, se estivesse solteira, teria ficado com Guilherme e, provavelmente, com outras pessoas da casa. “Ah, óbvio! Eu, Jennifer… [ficaríamos com] qualquer um!”, avisou, mencionando sua alter-ego.

Respondendo a pergunta de um espectador, Bianca ainda afirmou que toparia voltar para o programa, caso fosse escolhida numa repescagem. Eita! “Acho que voltaria… fui muito mal lá dentro, porque ficava com muita dúvida de tudo, principalmente do que tinha acontecido aqui fora. Depois que eu vi, pensei: ‘Puts, tudo que eu estava pensando e sentindo, realmente estava acontecendo’! Então queria voltar e…”, declarou ela, enquanto apontava os dedos. Imagina só se isso acontece? Ia ter fogo no parquinho!

Falando em fogo, a relação entre Bia e Rafa era uma das mais inflamadas no “BBB 20”. A empresária até tentou deixar os antigos desentendimentos com Kalimann de lado, mas a convivência entre elas não foi das melhores. Bianca inclusive não se mostrou muito chocada ao ser indicada pela sister para o paredão.

Continua depois da Publicidade

“Pela questão de união entre mulheres… ela foi a que mais levantou a bandeira e ela esqueceu, ou não quis, continuar. Fiquei muito confusa ali na hora [da indicação], mas tirando essa questão de homens e mulheres, realmente, a pessoa que ela tinha menos contato na casa era eu. Então se ela votasse em mim ou no Prior, não iria me surpreender”, assegurou.

Por fim, Andrade também comentou sobre o “teste de fidelidade” feito pelos rapazes. A participante foi muito criticada por ter questionado a revolta das meninas na casa, quando o plano foi revelado. “Acho que estou entendendo cada vez mais. Quando me contaram, eu falei: ‘Não, isso não pode estar acontecendo, preciso escutá-los’. Fui a primeira a falar ‘vamos conversar’. Quando falei do ‘girl power’, acabei ferindo um movimento que, inclusive, faço parte. Eu ainda não sei nada, preciso estudar muito sobre esse assunto [feminismo]. Isso foi um clique pra mim muito importante”, concluiu.