BBB20: Brothers assumem que já traíram e apontam com quem ficariam na casa: ‘Quase não pego homem hétero’

Finalmente! O muro caiu e os confinados do “BBB 20” puderam se conhecer! Durante o programa ao vivo de ontem (22), assistimos a um trechinho do encontro entre os membros do “Camarote” e da “Pipoca”. Super animados, eles aproveitaram a noite livre para conhecerem melhor uns aos outros.

Após se reunirem em uma rodinha e contarem coisas básicas sobre cada um – como idade, profissão, signo e status de relacionamento -, o clima esquentou e os joguinhos foram tomando conta da conversa. Primeiro, o “Verdade ou Consequência” fez os participantes revelarem em quem estão de olho dentro do reality.

Bianca Andrade foi direta e perguntou para Hadson: “Fala um nome dessa roda que você beijaria. Não quer dizer que você vai beijar, mas que você beijaria”. Meio na dúvida, o brother pensou por alguns segundos, mas chegou a uma conclusão. “São vários, mas… Bianca”, devolveu ele. Mesmo em meio à empolgação, os demais confinados lembraram que Bianca namora Diogo Melim, da banda ‘Melim’. Fiquem tranquilos, foi tudo na base do “e se”.

Boca Rosa, por sua vez, também teve que indicar quem beijaria caso não estivesse num relacionamento e depois de muitas justificativas, escolheu alguém. “Eu não conheço vocês ainda. Quando eu era solteira, eu beijava muito. Aqui, eu beijaria a Rafa [Kaliman]. Eu gosto de menina. Homem também, mas eu quase não pego homem hétero. Só mulher e viado. Eu pego as pessoas quando o papo é bom, quando têm química. Não pego porque é bonitinho. Mas eu namoro, sou felizona, tudo certo”, garantiu.

Brothers se divertiram com as brincadeiras e confissões (Foto: Reprodução/Globoplay)

Mais tarde, foi a vez de Guilherme revelar sua possível crush no confinamento. Sem hesitar, o modelo foi curto e direto na resposta: “A Gabi [Martins]. Ambos estão solteiros… Será que vai dar match?! Continuando a brincadeira, Felipe Chumbo buscou uma nova resposta de Hadson. “Aponta pra pessoa que você beijaria na boca agora”, pediu ele. Mais uma vez, Rafa Kalimann foi escolhida! Essa tá com o mel, hein!

Eu escolho você! (Foto: Reprodução/Globoplay)

Perceberam que esse jogo só teve verdades, né? Kkkk Os desafios foram totalmente esquecidos e deixados de lado. Na vez de Flayslane, entretanto, ela foi “incentivada” pela galera a dar um selinho em seu escolhido. “Em quem você daria um beijo bom?”, questionou Petrix. “Minha boca está formigando! Acho que em você”, disse ela, apontando para Felipe. “Ei, a gente é amigo!”, insistiu ela antes de ceder à bitoca.

Olha a animação da galera! Parece eu vendo minha melhor amiga beijando o crush na balada kkkk (Foto: Reprodução/Globoplay)

Na realidade, quem chamou atenção de Flay – como foi apelidada – foi Lucas, porém o rapaz namora. Ao saber disso, ela rapidamente deixou a ideia de lado. “Quando ele chegou eu falei: é meu tipo. Aí ele falou que estava namorado…”, explicou para Petrix e Babu Santana, que por sua fez, classificou o namoro do colega como um casamento. “Namorando não… São oito anos, né? É casado já”, disse o ator, recebendo a confirmação do integrante da “pipoca”.

Flayslane avisou que, apesar do compromisso de Lucas, a relação entre os dois será boa na casa. “É meu amigo. Eu gostei! A vibe bateu! Sem maldade nenhuma”, insistiu, após ter chamado o loiro de “fruto proibido”.

Depois de ser “cantado” pela sertaneja, Lucas entregou um segredinho de seu passado para Pyong Lee, Chumbo e Guilherme, que contavam nos dedos quem eram os participantes solteiros e comprometidos. O surfista elogiou a relação de Mari Gonzales com o ex-BBB Jonas, que participou da 12ª edição. “Pô, aquela Mari ali… Eu já fui apaixonado nela”, confessou o catarinense.

Olha lá, hein, Lucas! Sua namorado tá de olho em você! Kkkk (Foto: Reprodução/Globo)

Aproveitando que a sinceridade tomou conta do rolê, eles encerraram a noite brincando de “Eu Nunca”. Após várias perguntas como “nunca fiz sexo no avião” ou “nunca dei beijo triplo”, Petrix colocou lenha na fogueira e questionou quem já havia traído no grupo. Ele mesmo, acompanhado de Hadson, Marcela, Gizelly e Bianca comeram uma pipoquinha, respondendo afirmativamente à dúvida do atleta. Boca Rosa quis dar uma aliviada no clima meio “tenso” e justificou: “Às vezes não é namorado, às vezes tá ‘serinho’. O meu foi ‘serinho'”.