BBB20: Daniel chora ao desabafar sobre ataques na internet, afirma que tem “medo” até de mostrar o sotaque, e confessa: “Não quero isso pra minha vida”; assista

O ator Daniel Lenhardt foi um dos participantes mais criticados da vigésima edição do “Big Brother Brasil”, tanto por seu jeito desatento, quanto por alguns conflitos que teve na casa. No entanto, após ele deixar o confinamento, as críticas não chegaram ao fim, e nesta quinta-feira (21) ele usou os Stories do Instagram para desabafar sobre o assunto. Em seu papo sincero com os seguidores, Daniel mostrou que está bastante triste com as mensagens que recebe. Emocionado, ele confessou que, às vezes vai dormir pensando “tomara que não chegue o dia para acordar”. 

Vestindo uma camiseta preta simples, com os olhos marejados, ele sentou em frente ao celular para falar sobre como os últimos tempos têm sido difíceis. “Eu estou tentando me reconectar com o Daniel que eu era antes, porque foi muito difícil sair do programa do jeito que eu saí — acho que não falei sobre isso —, pelas coisas que escutei quando saí. Fico com medo de mostrar quem realmente sou. Fico com medo de demonstrar até meu jeito de falar, que foi tão julgado, o sotaque, sabe?”, afirmou.

Após o BBB20, Daniel está com problemas para enfrentar os ataques e mensagens de ódio que recebe. (Foto: Reprodução/Instagram)

Daniel deixou claro que não se importa com críticas, mas que muitos comentários são apenas cruéis. “As pessoas são maldosas, tem críticas construtivas, que eu sempre tento levar pelo crescimento pessoal, que eu até anotei em um caderninho, porque eu não quero ser um idiota, quero sempre evoluir como ser humano. Mas tem muitas pessoas que são maldosas e jogam ódio na internet. Isso me machuca. Será que a gente é realmente isso que as pessoas falam? A gente fica se questionando. Hoje, eu tô perdido. Tô perdido mesmo”, disse.

O gaúcho de Selbach contou como isso tem afetado o seu dia a dia. “Às vezes, vou dormir e penso, ‘tomara que não chegue o dia para acordar’. Esse não sou eu. Estou com a energia baixa. Estou tentando me reconectar com o Daniel que era alegre, que falava muito, que era maluco, esse Daniel que vivia intensamente, que conversava com as pessoas”, falou aos seguidores.

Com lágrimas nos olhos, ele garantiu que quer ser sincero nas redes sociais: “Hoje, depois que eu sai do ‘Big Brother’, é difícil mostrar tudo de mim, porque as pessoas falaram muito mal. E a gente tende a olhar sempre para as coisas negativas, não para o positivo. Então, está sendo bem difícil. Me machucou bastante. Eu não quero isso pra minha vida. Eu quero mostrar algo real pra vocês, o que vocês estão vendo aqui é real”. Ele também falou de seus planos para o futuro. “Quero mostrar muita coisa boa pra vocês. Vocês sabem que eu defendo muito a causa animal, quero muito trabalhar com isso. Vejo nos animais tanta pureza que falta às vezes em algumas pessoas. Eles me deixam muito bem. Então, trabalhar com isso e poder mostrar pra vocês isso um dia, vai ser a coisa mais linda que vou fazer. E também defender a natureza, que é uma coisa que eu amo”, garantiu.

Daniel foi um dos participantes mais criticados no “BBB20”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Daniel ainda voltou a falar sobre a imagem que passou durante o programa. “As pessoas só viram um lado do Daniel, que é esse lado que eu fui infantil e desatento. Enfim, não quero falar sobre isso. Mas isso machuca também”, disse.

No final, ele ainda pediu para os fãs não ficarem preocupados, que o que está sentindo vai passar, e falou que respeita a opinião das pessoas que “ainda jogam ódio”, mas mandou um recado: “Se fiz algo pra vocês, me desculpem, mas quero pedir também pra vocês pararem por isso, porque não é legal. Tem muita gente, muitos artistas na internet sofrendo com isso”. Confira o desabafo abaixo: