BBB20: Daniel confirma bissexualidade, revela se ficaria com Felipe Prior, e se surpreende com avisos sobre ‘olhares’ do arquiteto; Assista

Um dia após sair do “BBB 20” com 80,82% dos votos, Daniel participou do programa “BBB: A Eliminação” e respondeu perguntas sobre sua trajetória no reality. Questionado por Titi Muller sobre sua sexualidade, o ex-brother também confirmou os rumores de que seria bissexual e se mostrou tranquilo ao falar sobre o assunto.

“Eu não sei se você se importaria de falar sobre isso, mas especulou-se muito sobre a sua sexualidade aqui fora porque a Marcela é bissexual assumida, né? Tu também é?”, questionou a apresentadora, obtendo um ‘Sim’ em resposta. “Acredito que não seja ofensivo perguntar”, completou ela.

“Isso nunca deve ser ofensivo, todos somos seres humanos. A minha ideia é que algum dia eu posso sentir atração por mulher e outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem”, respondeu Daniel, à vontade.

“E eu não vou me privar dessas minhas atrações, do que meu coração sente. Porque a gente não sente o que tem ‘aqui embaixo'”, disse apontando para as partes íntimas. “A gente sente o que tem no coração da pessoa”, completou ele. Assista:

Sobre a médica, por quem se apaixonou, ele ainda respondeu outra pergunta: se achava que ‘Gicela’, o ship entre Marcela e Gizelly, teria chances de acontecer lá dentro.

“Tensão sexual pelo que a Marcela falava comigo e com as duas juntas, acho que não aconteceria. Pode ser que sim, mas eu acho que não acontece”, afirmou Daniel, acrescentando que ficaria chateado se rolasse.

Outro ship que ganhou bastante atenção fora da casa foi o formado entre ele e Felipe Prior. “Priel! Eu fiquei impressionado! O que é isso?”, reagiu o ator, ao ser questionado sobre o assunto. Ele ainda respondeu se o casal teria alguma chance de acontecer. “Com o Prior? Capaz! Claro que se ele fosse diferente, se sentisse atração por ele, com certeza, não iria me limitar”, negou Daniel a princípio.

“Mas é que de vez em quando a gente via os olhares que ele jogava pra você, ele tentou te beijar também uma noite…”, relembrou Bruno De Luca. “Vira e mexe ele também te prometia um selinho”, sugeriu Vivian Amorim, mudando um pouco a opinião do rapaz. “Eu não vi, eu juro que eu não percebi isso. Se tivesse percebido, talvez… Eu me impressionei com isso aqui fora”, confessou ele.

Ainda no programa, ele explicou que não força seu sotaque, como muitos internautas acusaram, apenas suaviza a fala quando é necessário. “Gente, eu não sei o que fazer porque eu falo assim mesmo”, garantiu.

“Quando eu tô trabalhando, quando eu vou fazer alguma cena, quando eu vou me apresentar pra algum produtor, pra algum cliente [eu falo com menos sotaque] porque eu estudo pra isso”, explicou ele, sendo em seguida interrompido por deixar o microfone cair kkkkk Ai, Daniel. Confira: